Especial HBD Barcode 🥰 - Parte 1

1.3K 149 164
                                    

📌 Oi oi meus amores, saudades de mim? Minha vida está corrida e não estou conseguindo postar com frequência, a vida do escritor que trabalha em outro segmento não é fácil. Porém, escrever é minha terapia, mais que isso é algo que eu faço com Meraki. Então trouxe para vocês a primeira parte desse especial em comemoração ao aniversário do menino Barcode. O neném fez 18 anos 🥰🥰.  Eu amei que saiu fotos do Ta e do Code juntinhos, meu casal ❤️. ( Jeff: me amava é o caraio).

Gente só pra constar, eu amo o Jeff tá. Amo tanto que comecei uma fanfic com o Kim só por causa dele. E sim, também amo ele com o Code, porém nesse universo que construí o Chay é todo do Macau. Quando eu começar meu projeto de omegaverse as coisas vão mudar.

Enfim, chega de conversa e vamos de trilha sonora, Nick Jonas com Jeolous.

PS: Esse especial vai ter três partes, a 1 e 2 vão sair hoje, porém a 3 só amanhã ou quarta 😬


Macau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Macau

— Então vai ficar com ela e me esquece! — grita Chay descendo as escadas para ir embora. 

— Chay volta aqui, não vai. — grito tentando alcança-lo. 

Ele corre direto para a cozinha onde P'Vegas estava fazendo o almoço e P'Pete esperava brincando com Veneza.

— P'Pete você pode me levar pra casa, por favor? — Chay diz chorando. 

— Amor, não vai, você entendeu errado. — digo aflito. 

— Chay, calma não chora. O que houve entre vocês? — pergunta P'Pete. 

— Eu só quero ir embora Pi. Por favor. — diz meu neném chorando. Meu coração se aperta de vê-lo assim. 

— Seja o que for que você tenha feito peça perdão agora Macau. — diz P'Vegas sem deixar de fazer o que estava fazendo. 

— Eu não fiz nada. — Assim que eu falo isso, os três olham para mim como se eu tivesse falado algo muito errado. Nesse momento até o Veneza olhou para mim com olhos julgadores. 

— Vegas, eu vou deixar o Chay em casa. E você filhote, segura o bebê enquanto seu irmão termina de preparar o almoço. — diz P'Pete me entregando Veneza e segurando a mão de Chay para levá-lo para casa. Chay só volta para dar um beijinho em Veneza antes de sair correndo de novo.

Cao, o Tei. — diz Veneza apontando para Chay indo embora. O neném adorava ele tanto quanto eu.

— Chay, por favor..— digo indo atrás deles mas P'Vegas me segura.

Sweet SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora