Pietra Moretti, tem 25 anos é uma promotora e mora na Itália, precisamente na sicília. Ela não queria fazer parte da máfia, mas se pai veio a falecer e como seu irmão estava preso... Sobrou para ela. Ela era feliz em seu trabalho e agora ela teria uma escolha difícil a fazer. Ela não queria sair do seu serviço, pois havia batalhado muito para chegar onde chegou e havia Alessandro Cardoso, seu chefe... Por quem ela estava apaixonada. Mas vamos por partes.
Tudo começou quando ela estava em seu escritório esta tarde, seu chefe entra em seu escritório e se declara para ela dizendo:- Não consigo mais esconder o que sinto por você.
- Eu estou apaixonada por você Alessandro... Desde que eu era apenas uma estagiaria. Os dois se beijam e acabam fazendo amor.
- Pietra, você é muito audaz e isso me excita muito, você é muito deliciosa... Que gostoso... Assim...Não para amore mio.
E logo depois quando saíram de seu escritório encontram com Carina Ferrari sua rival no trabalho e no amor, Alessandro tentando disfarçar o que acabará de acontecer diz:- Carina que surpresa, pensei que você havia ido embora! Estávamos analisando o caso, SOFIA.
- Alessandro, faz 20 minutos que estou te esperando, você deixou de ir ao meu encontro pra ficar com essa mulherzinha? Pergunta Carina, super brava. De repente seu celular toca e Pietra se desculpa e atende o celular, era Francesco... O mordomo da família.
- Francesco o que foi? Estou no meio do expediente, por que você esta me ligando? Francesco muito triste responde.
- Desculpe senhorita, é que aconteceu algo muito grave bambina.
- Se tem a ver com os negócios da família, você já sabe que não me interessa.
- É sobre seu pai bambina, aconteceu uma coisa...
- É o quê Francesco? Vou para ai agora.
- Aconteceu algo ruim? Pergunta Alessandro.
- Não... Só tenho que ir, desculpe ... Mais tarde a gente se vê. Mentiu ela. Ao chegar na casa de seu pai... Um dos seguranças de seu pai barra-a na entrada.
- Não pode passar ragazza. Diz um dos homens de seu pai.
- Como que não? Não sabe quem solo io? Pergunta Pietra furiosa, felizmente Francesco aparece e diz:- Deixem-na passar, ela é a senhorita Pietra Moretti, a filha do patrão. Um dos homens se desculpa com ela e diz que não á reconheceu.
Quando ela entra no quarto de seu pai, ela se depara com seu pai pálido em cima de uma cama. - Babo. O chama, mas não obtêm respostas.
- Calma estão atendendo ele. Responde Francesco, tentando acalma-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora da mafia
FanfictionA promotora Moretti, se envolve nos assuntos de sua família por causa do legado de seu pai. E agora? Poder judicial ou máfia? O que fazer quando se é filha de um italiano com muito poder? Você cuida dos negócios da família apesar dos conflitos de in...