SOFIA...

1 0 0
                                    

  Enquanto isso lá fora, Tommy dispara a arma 2 vezes como haviam combinado, Pietra escuta e tenta soltar SOFIA mais... A tentativa foi inútil pois ela estava acorrentada a uma barra de ferro.

   " Eu voltarei para te salvar SOFIA". Diz Pietra com lágrimas nos olhos e sem querer abandona-la naquele lugar mas... Ao sair do quarto ela se depara com uma mulher que há ajuda a sair de lá sem ser vista.

   - Espero que aproveite a distração para escapar, priminha. Diz Tommy aflito... De repente ele avista Pietra e se sente totalmente aliviado por ver sua prima em segurança. Ao chegar em casa Francesco logo vai ao encontro de Pietra abraçando-a e lhe diz:- Ah! tesoso, bambina minha...  Temia não lhe ver com vida.

- Conte para nós prima! O que aconteceu lá dentro?

- SOFIA, a menina que a procuradoria está procurando, está presa lá... Pude tirar algumas fotos que comprovam que Leonardo Mancinni está mantendo SOFIA em cativeiro... Temos que voltar lá para liberta-la e desta vez com um mandado. Ao chegar na procuradoria, Carina pergunta:-Pietra! O que você está fazendo aqui? Que eu saiba os funcionários que estão suspensos não podem entrar na procuradoria.

   - Tenho que falar agora com Alessandro , deixe-me passar Carina. Então Carina a provoca dizendo que o Juiz já havia escolhido uma data para o julgamento de seu irmão, criminoso... É na semana que vem, as vezes a justiça age rápido fofinha. Diz Carina mentindo, rindo e se sentindo vitoriosa. A vontade de Pietra é dar umas bofetadas em Carina mas prefere não entrar em conflito com Carina e diz:- Vim buscar minhas coisas e falar urgentemente com Alessandro e não pra ficar perdendo meu precioso tempo com você. E sai deixando Carina  sozinha que fica irritada.

      Ao entrar na sala de Alessandro, ele se assusta com a presença dela e pergunta:- Pietra! O que você está fazendo aqui?

- Alessandro, tenho algo muito importante para parlare con te... Descobri um prostíbulo que pertence a Leonardo Mancinni e tenho fotos que comprovam que é lá, que SOFIA está mantida refém.

- Está suspendida esqueceu? Você não pode ir a lugar algum, principalmente neste tão perigoso e sozinha para investigar.

- Dane-se... Fiz isso pela SOFIA e não me arrependo pois ela e a família dela está contando conosco para salva-la, veja as fotos.

- Pietra... Essas fotos não provam nada e estão escuras, não dá para ver nada. 

 - Fidati di me! É hora de iniciar uma operação para acabar com esse prostíbulo...

- Mas... Está suspensa pelo sumiço das evidências do caso de seu irmão. Diz Alessandro interrompendo-a.

- Não me importa, levante-se e vá salvar SOFIA... Tutto ricorda? Garanto a você que encontraras não só ela mas... Muitas ilegalidades.

- OK! Você venceu, farei isso por você! E pela SOFIA! Você ficou muito mais forte ultimamente... Gosto disso em uma mulher. Darei a ordem para começarem a operação agora mesmo.

- Grazie amore mio! Só mais uma coisinha, eu vou com você... Já estive lá e sei exatamente onde ela está.

<><><><><><><><><><><><><><>><<><><><><><><><><><><><><><><>><><><><>><><><><><>

 Ixi... O que será que vai acontecer?

Irão conseguir salva-la?

Não perca os próximos capítulos e se estiverem gostando... Vote e comente.

Bjos da Danny e obrigada por lerem minha história.

A Vingadora da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora