O GOLPE!: passo a passo

21 8 32
                                    

- Então, você aceita ou não! Se não quer aceitar não tem problema... Os Moretti vão recuperar todas as armas.

- Você tem coragem, disso não se pode duvidar ; Mas... Você está preparada para dar um golpe assim?

- É o que eu tento te mostrar. Responde ela

- Aceito! O tempo vai me dizer se me enganei con te.

- E ela desliga a chamada, se sentindo vitoriosa.

- Foi uma jogada digna dos Moretti! Parabéns bambina. Diz Francesco super orgulhoso.

- Chega de conversa, chegou o momento da ação... Vou buscar os nossos melhores homens não podemos falhar desta vez. Diz Tommy, estragando o momento.

Espera Tommy! Dessa vez eu comando. Diz Pietra se impondo. Tenho um plano.

- Somos todo ouvidos. Diz Francesco, depositando toda a sua confiança em Pietra.

- O bom de ser promotora é que eu tenho acesso a informações confidenciais. Consegui os perfis dos policiais que vão estar de guarda essa noite e os planos do depósito, os policiais são amigos estudaram juntos... Costumam se demorar conversando na troca de turno, temos que aproveitar este momento para dar o golpe.

- Finalmente o cargo de promotora te serve para alguma coisa... E como vamos fazer para entrar?

- Temos que buscar uma entrada segura pela parte de trás do depósito, vou te mandar os planos para que você possa fazer isso, temos que entrar e sair sem levantar suspeitas. Diz Pietra.

- É bom saber que os Moretti são um punho fechado, em momentos como este é melhor usar a cabeça... Ótimo plano bambina.

- Não sei! Não é assim que costumamos agir. Diz Tommy

- Você tem que confiar em mim, Tommy prepara os nossos homens... Se ocupa de que esteja tudo pronto para essa noite, não podemos falhar.

- Sim priminha. Só mais uma coisa... Temos que fazer alguma coisa para que o Mancinni receba o que merece, entendo que você queira ganhar o respeito dele mas... Eles querem nos deixar de lado nos negócios... Isso é traição! E eles tem que pagar por isso!

- Meu pai me pediu para que eu acabasse com a guerra entre nossas famílias mas... Hai ragiore, temos que pensar em alguma coisa, para mostrar aos Mancinni que estamos no comando.

- Já vamos pensar em alguma coisa bambina, temos que ir passo a passo. Diz Francesco, encorajando-a.

No dia seguinte... Pietra vai a procuradoria e examinam novamente o arquivo Sofia. Pensativa e aflita ela diz:- (Tem que haver uma pista em algum lugar, onde você estará Sofia?). De repente seu telefone toca e é Lorenzo. -(Lorenzo? E se Alessandro está perto?)

Pensa ela mas decide atende-lo mesmo assim.

- Alô?

- Oi Pietra , parabéns! Fiquei sabendo do trato que você fez com meu pai. Tu non ti arrependi mai no?

- Já sabe como eu sou.

- Você continua sendo tão valente como sempre.

- Licenza... Interrompe Alessandro.

Pietra sem saber o que fazer pede desculpas e desliga o celular.

- Com quem você stavo parlando?

- Você disse que non mi controllerebbe. Responde ela, muito brava com a pergunta de Alessandro.

- Tem razão scusate, me custa dominar meus impulsos.

- Fidati di me, Alessandro. Eu jamais farei qualcosa per farti del male.

A Vingadora da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora