A revanche de Dom Leonardo Mancinni...

2 0 0
                                    

   - (Quem poderia ser?)

Era Carina que falava ao telefone:- Outra noite de trabalho... Ficarei no escritório até tarde, amo meu trabalho mas... Tudo nesse escritório me lembra Alessandro é difícil vê-lo todos os dias, sabendo que ele não pensa em mim...

Pietra acha muito arriscado roubar as evidências com Carina circulando pelos corredores.

- (Scusate Pietro, perdi a oportunidade). Diz ela para si mesma e logo sai sem ser vista.

Ao chegar em casa diz ela para Francesco e Tommy:- Tenho más notícias... Não pude roubar as evidências...

- Esse não é o nosso único problema, Mancinni está negociando com nossos salões clandestinos. Diz Francesco preocupado e continua lhe dizendo:- Ele tentará fazê-los responder a sua família... É a maneira dele se vingar contra a armadilha que armamos.

- Temos que elimina-lo é simples. Diz Tommy

-(se eu não controlar Tommy, ele cometerá uma loucura). Pensa ela e imediatamente repreende Tommy e diz:- Não resolveremos nada com violência... Se matarmos um deles especialmente o chefe deles, eles virão atrás dos nossos e não queremos isso, então guarde suas idéias Tommy... Não queremos que aconteça um massacre

- Devemos agir rápido... Ou os Mancinni levarão todos os locais de jogos. Diz Francesco.

- Pietra não sabe o que fazer então, resolve pedir conselhos para Lorenzo.

    - Deixe nas minhas mãos, eu resolvo!

 Naquele mesmo dia ela encontra Lorenzo e diz:- Devemos conversar, seu pai está prestes a me causar um grande problema. Os clubes de jogos clandestinos são da minha família,  seu pai sabe disso.

   - Não tenho nada haver. Mas se você quiser evitar problemas, precisa conversar com Antônio Rossi. Ele é o responsável pela sala mais importante. Se você conseguir um acordo com ele, todos os outros clubes farão o mesmo.

    - Muito obrigada, Lorenzo. Eu sei que me fornecer esses dados significa ir contra seu próprio pai.

    - Qual será a minha recompensa? Um beijo parece um preço justo.

  Ela o beija e diz que adoraria ficar, mas precisa ir.

    - Tão rápido? Não basta vê-la com tão pouco tempo.

    - Nos encontraremos muito em breve, te prometo. Diz Pietra  que logo vai embora.

 Chegando em casa ela chama Francesco que vem correndo.

- Eu sei o que temos que fazer... Eu tenho que conhecer Antônio Rossi, eu irei para sua sala de jogos e  ele terá que falar comigo.

- Eu vou te acompanhar, bambina. Rossi é um homem perigoso.

 Mais tarde no clube de jogos, Pietra diz para o segurança do local que ela esta procurando por Antônio Rossi... Ele ri e pergunta:- Quem você pensa que é? Saia daqui, este não é um lugar para meninas...

Pietra furiosa com a atitude do homem, respondeu:- Eu não penso, eu sou... Agora saia da minha frente que preciso parlare com Antônio Rossi.

    - Seu pai sabe para onde você quer ir?

 - Cuidado bambina, os homens de Rossi não brincam em serviço. Diz Francesco alertando-a

- Mas Francesco, eles não me deixam entrar!... Estou cansada desses homens me atropelando já está mais que na hora de descobrirem que ... Há uma mulher na máfia!

- Eu já te disse pra ir! Repete o segurança irritado.

-  Sabe quem é meu pai??? Dom Domenico Moretti. O segurança esfrega os olhos com as costas da mão e arregala- os sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir... Muito prazer sou Pietra Moretti e vou parlar com Antônio Rossi.

   - Desculpe, senhorita Moretti... Passe. Diz o segurança envergonhado.

    Ao entrar Pietra encontra Antônio Rossi que imediatamente pergunta...   - Quem é você? Quem à deixou entrar?

 Ela ergui a cabeça e com a voz firme lhe diz:- Sou Pietra Moretti e sou a nova chefa da família Moretti e vou lhe propor um acordo melhor que Dom Mancinni...

- Eu gosto quando uma mulher quer me dar alguma coisa... O que você tem pra  mim, amor? Sou todo ouvidos.

  - Foco Rossi! Me respeite, vim tratar de negócios... Os cassinos retornam para a minha família e você devolve os ganhos do último mês; E em troca... Prometo lhe dar uma parcela dos lucros!.

 -Nada mais? Eu pensei que essa boquinha iria dizer algo mais interessante. Diz ele rindo e olhando para Pietra, admirando seu belo corpo.

 - E para que você confie em nós, nós lhe daremos algumas novas armas... O que acha?

    - Não é o tipo de proposta que costumo ouvir de uma mulher, mas... Está começando a ser interessante. 

- Prometemos lealdade aos nossos parceiros e esperamos o mesmo deles e ter os Moretti como amigos... Tem suas vantagens.

   - E ser amigo dos Mancinni também, querida.

- Pense bem! Você pode realmente confiar em Dom Mancinni???  Pergunta ela com um sorrisinho no rosto.

- Você sem dúvida é filha de Dom Domenico, digna de carregar o nome Moretti... Você tem um caráter forte assim como tu babbo.

- Obrigado! Mas e então... Temos um acordo???

- É um prazer fazer negócios com os Moretti, e deixe-me te alertar de uma coisa... Tome muito cuidado com os Mancinni, eles estão em um negócio muito sombrio.

    - Alguém disse meu nome? De repente chega Leonardo Mancinni.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Iai gente o que será que vai acontecer?

Se estiverem gostando vote, comente e não esqueçam de me seguir...

Até o próximo capítulo...

bjos da Danny

A Vingadora da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora