Calmaria antes da tempestade...

17 5 28
                                    

     - Por sorte saiu tudo razoavelmente bem, como nós planejamos. Diz ela a Francesco que diz:- Foi uma boa jogada bambina, agora temos que ficar alertas pois os Mancini vão querer vingança... Mas porque você disse que tudo saiu "razoavelmente bem"? O que aconteceu?

       - Aí Francesco! Tommy que é emotivo demais sabe... Ele matou um policial acredita?

- Calma bambina, imprevistos acontecem o importante é que deu tudo certo e não tivemos perdas.

     - É Francesco, você tem razão!

    Nesse exato momento Pietra recebe uma mensagem de Lorenzo, que a parabeniza pelo sucesso de seu primeiro golpe e a convida para comemorarem juntos.

   E antes que ela pudesse responde-lo, ela recebe outra mensagem só que dessa vez foi de seu "chefe"... Que dizia:- Recuperamos as armas, fui um pouco grosso com você na nossa última conversa... Aceita um encontro de reconciliação?

   Pietra sorri indecisa... Mas logo decide sair com Lorenzo, e marca de encontra-lo essa noite na casa dele.

    - É decisão sua bambina, mas tenho que te avisar... Pode ser perigoso se envolver com um Mancini, principalmente depois de sua última jogada.

    - Não se preocupe Francesco... Lorenzo não é como seu pai.

- Mas senhorita, ele é um Mancinni, e com os Mancinni nunca se sabe.

    - Sem o senhorita per favore! Confie em mim Francesco... Vai estar tutto bene.

- Só tenha cuidado, bambina. Pede ele e sai deixando á sozinha.

  Então chega a hora do encontro, Pietra se arruma e vai. 

     Ao vê-la Lorenzo fica encantado com a beleza dela, seus olhos verdes e sedutores, lábios carnudos e vermelhos e vestido vermelho

     Ao vê-la Lorenzo fica encantado com a beleza dela, seus olhos verdes e sedutores, lábios carnudos e vermelhos e vestido vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Nossa Pietra como você está linda... Você é incrível mesmo! Nunca ninguém teve coragem de enfrentar meu pai assim... Quem poderia imaginar? Nossas famílias se enfrentando e nós aqui.

-   Talvez eu não deveria ter vindo, como você é parte dos meus inimigos.

- Tens razão... Você não deveria confiar em mim, posso ser...

- Perigoso? Ela o interrompe.

   - Tá um pouco quente aqui né? Então ela o beija. E ele logo pergunta:- O que estamos esperando? Vamos logo para o meu quarto?

- Faz muito tempo que eu sonho com essa noite. Diz ele enroscado no corpo nu dela que confirma e diz:- Eu também Lorenzo, você me excita.

- Levanta as pernas tesoro, se enrosca na minha cintura piace così?

- Adoro. Responde ele sussurrando em seu ouvido.

   Logo o dia amanhece, Pietra acorda assustada e imediatamente vai para sua casa. chegando lá ela toma um banho se troca e se senta para tomar café e logo após ela se sentar, seu primo entra na sala.

A Vingadora da mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora