Quem compareceu ao encontro foi Lorenzo que sorri, e a beija e ao ver o beijo Alessandro vai embora.
- o que está fazendo Lorenzo? Ficou louco? Você sabe que eu não gosto que me beijem sem pedir licença. Diz Pietra brava com Lorenzo que diz:- Scusate pensei que era ara nossa estratégia, não tive outra opção...Você está sendo seguida, meu pai me pediu que viesse para não gerar suspeitas.
- Como e quem está me seguindo?
- Não sei tesoro, não tenho certeza... Acho que era da delegacia.
-( Será Alessandro? Talvez ele desconfie de mim.)
De repente o telefone dele toca...
- É meu babo... A zona deve estar liberada , se não eu não chamaria ele! É pra você, vai atender? Fica esperta, ele é especialista em manipular. Alerta ele.
Pietra atende marcando o território e diz:...
- Não sabia que falar contigo era mais difícil que conseguir um encontro com o presidente.
- Vejo que o humor Moretti continua intacto, lamento não ter podido ir ao seu encontro... Estavam te seguindo, você poderia ter mais cuidado. Diz Leonardo irônico.
- Eu sei... Eu.
- Esses negócios não são para qualquer um, Pietra.
- Averne piene le palle! Não pedi para parlare contigo para escutar suas irônias Mancinni, quero que você deixe meu irmão em paz... Tutto bene?
- A cadeia é um lugar perigoso ragazza... Mas não se preocupa, eu posso ajudar kkk.
- O que você quer dizer Mancinni?
- Deixe que eu comande os negócios, vamos nos ocupar das armas e da proteção de seu irmão... Em troca, vamos passar uma porcentagem.
- Meu pai não deixaria tutto nas tuas mãos... Ele me escolheu para isso!
- Coitado do Doménico, é uma pena que ele já não esteja mais com a gente... É uma pena maior ainda que você tenha que sujar as mãos mas, a oferta esta feita ... Libere o caminho, que vão ter dinheiro e proteção. Ah! E antes que eu me esqueça... Mande meus cumprimentos ao seu irmão, e qualquer coisa que vocês precisarem estou a disposição.
Leonardo, desliga a ligação deixando Pietra pensativa, e ela pergunta para Lorenzo.
- O que faço? Seu pai quer comandar os negócios da minha família.
- Te disse que ele era o mestre das manipulações. Responde Lorenzo.
- Não posso confiar em seu pai... Principalmente depois do que ele fez com meu irmão.
- Eu já deveria saber... E o que você vai fazer?
- Vou ver Pietro... Preciso parlare com meu irmão.
Então Pietra vai visitar seu irmão, que com um olho roxo lhe diz:- Finalmente recebo uma visita! Já estava sentindo sua falta, maninha.
Preocupada! Ela se levanta, toca no rosto de seu irmão e diz:- Não acredito no que fizeram com você Pietro... Você está bem?
- Isso kkk! Isso não é nada, precisa de muito mais que umas porradas para ferir um Moretti. Responde ele.
- O que você está passando é horrível Pietro...
- Não é o momento de ficarmos triste maninha, temos que agir... Preciso sair daqui.
- Estou fazendo todo o possível, mais não é facile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora da mafia
FanfictionA promotora Moretti, se envolve nos assuntos de sua família por causa do legado de seu pai. E agora? Poder judicial ou máfia? O que fazer quando se é filha de um italiano com muito poder? Você cuida dos negócios da família apesar dos conflitos de in...