PARTE 1
Dom Mancinni, aparece e tenta estragar o acordo de Pietra... Ele faz uma contra proposta que deixa Rossi indeciso mas... Ele acaba aceitando o acordo dela mesmo.
Ao saírem da sala, Pietra vê o suposto namorado da SOFIA. Então Pietra chama seus homens (capangas) que rapidamente o leva para um local deserto.
- Fala farabutto! Onde Sofia está? Pergunta Tommy apontando uma arma na costela do rapaz que responde:- Não sei e mesmo que soubesse não te diria.
- Ele não vai parlar nada... O que faremos com ele, prima?
- Isso é pela Sofia. Diz Pietra sacando sua arma e aponta para o rapaz que diz:- Minha família não vai se esquecer disso. E ela atira nele que imediatamente caí mortalmente ferido.
Na noite do dia anterior... Apenas algumas horas atrás. Pietra estava em sua sala na procuradoria, folheando o caso da SOFIA e se perguntando onde ela estará... Nesse momento Alessandro entra em sua sala e lhe pergunta:- Outra vez ficando até tarde promotora? Pensei que você já estivesse ido embora do escritório.
Diz ela com lágrimas nos olhos:- Ah Alessandro... Hoje se cumpre 6 meses desde o desaparecimento dela, tanto tempo e nada... Prometi pra mim mesma e para a família dela que iriamos encontrá-la.
- Eu sei amore mio... Assim será! Prometo a você que nós iremos encontrar a SOFIA.
Ele se levanta e acaricia o rosto dela e diz:- Já te disse que o sorriso fica muito bem em seu rosto, tesoro?
- E eu já te disse que eu não gosto dessas coisas! Podem ver a gente.
- Não tem mais ninguém no escritório solo nós... Estou o dia todo aguentando essa vontade louca de te agarrar e arrancar sua roupa, não consigo mais segurar ... Olha o que você faz comigo. Diz ele esfregando sua ereção nela que imediatamente o beija.
Ao saírem do escritório eles encontram Carina que diz:- Alessandro! Eu estava te esperando, mas você não apareceu...
- Desculpe, mas eu marquei algo com você? Diz ele se fazendo de desentendido.
- Sim! Responde Carina furiosa... Então Pietra saí deixando Carina e Alessandro a sós, Carina dá um sorrisinho de lado e segura o braço de Alessandro que diz:- Estava examinando o caso da SOFIA, desculpe mesmo mas... Tenho que ir! Depois de amanhã estarei disponível. -Sim! Diz ela sem conseguir conter a felicidade. Ele então vai embora e Carina rapidamente troca o sorriso de minutos atrás por uma cara de brava e diz a si mesma:- Mas uma vez ele me trocou por ela, aquela miserabile, puttana. Mas eu farei qualquer coisa para ter Alessandro de volta... Fidati di me.
Pietra fica de tocaia e após uns 40 minutos Carina vai embora então ela entra para procurar evidências do caso de Pietro... ela às encontra e consegue rouba-las. Na volta pra casa Pietra tem uma ideia, um plano perfeito para descobrir quais são os planos "sombrios" dos Mancinni... E quando ela chega em casa diz para Francesco:- Tenho duas notícias maravilhosas, tenho um plano perfeito para acabar com Mancinni e consegui roubar as evidências do caso de Pietro...
- que ótimo bambina mas... Como você fará isso bambina? Pergunta Francesco.
E ela imediatamente responde:- Vou flertar com um de seus homens, vou usar meus encantos para seduzir um deles, então vou implantar um microfone... Dessa forma saberemos o que está acontecendo lá.
Preocupado Francesco diz:- É um plano inteligente mas... Arriscado. E quase que imediatamente Tommy se oferece para ajuda-la no que sua prima precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora da mafia
FanfictionA promotora Moretti, se envolve nos assuntos de sua família por causa do legado de seu pai. E agora? Poder judicial ou máfia? O que fazer quando se é filha de um italiano com muito poder? Você cuida dos negócios da família apesar dos conflitos de in...