Chapter 2

3.3K 354 614
                                    

meu coração está quase fora do peito, simplesmente não consigo acreditar que Max acordou, tem tantas coisas que preciso falar.

Eu estou escondida em uma sala de limpeza do hospital, enquanto aguardado os outros para entrar no quarto em que Max se encontra. Armamos um plano, para que eu não ficasse muito tempo lá fora e alguém me reconhecesse. Eu espero aqui onde estou e quando eles passarem pelo corredor da sala de limpeza, Will me dará um sinal e eu me junto a eles. Desta forma não irão me perceber.

Estou nervosa, andando de um lado para o outro enquanto aguardo Will dar duas batidinhas na porta.

Me pego pensando em como ela está, qual a sua situação, ela estava pensando em mim? ou em Lucas? Provavelmente em Lucas, afinal ele é o namorado.

Mas o que tem haver Max pensar em Lucas? Eu nunca me importei com isso, pq estou me importando justo agora? Talvez seja a falta de Mike, que me faz pensar desta forma.

Escuto duas batidinhas e tenho certeza que é Will.

Abro a porta devagar e me junto no meio de Erica, Lucas, Mike, Dustin, e Will.

Estavam conosco também, Nancy, Steve e  Robin.

Ou seja estavam todos. Não consigo imaginar como deixaram todos entrar no quarto de Max. Já ouvir falar que sempre há um limite de pessoas, mas é Hawkins, tudo pode acontecer.

Quando chegamos perto da porta, um médico saiu de lá, porém entrou novamente. Provavelmente para nos contar da situação de Max.

Ao entrarmos, Lucas corre para abraçar a namorada. Aquilo me deixou incomodada um pouquinho.

Max mesmo deitada, abraça forte Lucas. Parece que ela sentiu saudades. Me pergunto onde ela esteve esse tempo inteiro, tentei encontrá-la, mas não achei. Isso me deixou preocupada.

Assim que Max abre os olhos após o abraço, seu olhar se cruza com o meu. Dou um sorriso a ela, que retribui o gesto.

Caminho em direção a Max que ainda está sorrindo para mim. Toco em sua mão como da última vez.

Ela me puxa pra um abraço. Seu abraço me faz sentir em casa.

— Você está mesmo aqui? - Questiono passando a mão por seus lindos cabelos ruivos.

— Eu tô aqui.

Max estava me abraçando apenas com um braço . Suponho que o outro esteja quebrada, eu realmente espero que seja apenas isso.

— A situação de Mayfield foi um milagre, o coração dela parou por 1 minuto, mas Max é uma garota forte. Por pouco escapou de uma cegueira. Mas Mayfield não teve essa sorte com seu braço e sua perna. - Ele suspira e volta a falar — Max terá que usar gesso em seu braço por bastante tempo. Houve uma fratura entre o braço e o ante braço, uma fratura bem perigosa, por pouco Max perde o movimento do braço.

— E a perna? - Pergunta Steve

E o médico continua

— Max perdeu o movimento da perna. Ao acordar, ela disse que não sentia sua perna, a perca do movimento pode ser temporária? apenas o tempo nos dirá. Max precisa de sessões de fisioterapia, se houver avanços, ela voltará a correr e andar de skate o mais rápido possível. Enquanto isso recomendo uma bengala. - Ele vai em direção a porta mas se vira novamente para nós. - Onde está a mãe da jovem?

— A-ah - Robin gagueja antes de falar. - Ela já está a caminho.

Ele vai em direção à porta novamente.

Me viro para Max.

— Você tá bem? - Pergunto a ela

— Tirando o fato que meu braço e minha perna estão fraturados, estou bem. - Ela rir e eu também. Deus, como senti falta disso

You. + ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora