Passou-se 1 semana, desde a minha discussão com Eleven. 5 Dias depois, Will veio me chamar aqui para irmos nós encontrar com os outros, porém tive uma nova notícia. Will disse que provavelmente Mike e Eleven voltaram, o que me deixou ainda mais depressiva na cama.
Eu não saio pra nada e minha mãe está começando a se preocupar.
— Max, levante desta cama! - Grita pela milésima vez.
— Não tô afim. - Digo com tranquilidade.
— Olha eu sinto muito que você esteja brigada com a sua melhor amiga, mas nós temos uma consulta marcada com o doutor!!! Ele precisa analisar está perna. - Diz ela.
Respiro fundo.
Ela vem em minha direção na intenção de me ajudar a levantar.
Odeio ter que precisa da ajuda de todos o tempo inteiro.
Ela me levanta e me leva até ao banheiro.
Após alguns minutos, eu já estava tomada banho e precisava correr até o hospital.
Correr...
Que merda!
Dou risada da minha própria piada.
— O que foi? - Susan pergunta.
— Nada.
— Você precisa lidar com estás olheiras, tem dormido direito? - Ela se preocupa.
— É, mais ou menos.
Fomos em direção ao hospital de Hawkins que não ficava tão longe quanto parecia.
As vezes sinto saudades da minha antiga casa, lá eu morava muito mais perto dos meninos.
Somos recepcionadas por uma mulher que parecia ser enfermeira, ela nos mandou aguardar.
Vou em direção as cadeiras que havia ali e me sento, até escutar alguém me chamar.
— Max! - Escuto uma voz conhecida.
— Lucas?
Ele vem em minha direção e me abraça.
— Faz tempo que não vejo você, como você está? - Ele parecia feliz.
— Eu tô bem, eu vim para uma consulta.
— Ah que bom. Eu tava com saudades de você.
— Pode até não parecer, mas eu também estava. - Respiro fundo. — Você está sozinho?
— Vim com o Mike. - Diz ele.
Arggh, Mike!
Não consigo disfarçar a cara após ver Mike vindo em nossa direção.
— Oi Max, como está a perna? - Ele pergunta.
— Normal. - Respondo.
Ele assente e resolve ficar calado.
— Ei, max? - Lucas chama minha atenção. — Pensa rápido.
Ele diz e logo após joga uma balinha de M&M em direção a minha boca. Consigo ter a balinha em minha boca rapidamente, era um dom!
Dou risada do momento.
Mike parecia nos observar. Lucas me dar o saquinho inteiro de M&M e eu resolvo perguntar sobre El a Mike.
— Cadê sua namorada, Mike? - Pergunto tentando fingir tranquilidade.
— Quem? A El?
— E tem outra? - Alfineto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You. + Elmax
RomanceDurante o coma de Max, a ruiva recebe visitas diárias de todos os seus amigos. Porém recebe uma atenção especial de Eleven, que passa horas e horas no hospital com a mesma, esperando que a amiga acorde. Eleven passa a se questionar do seu amor e cui...