Pov Eleven.
Respiro fundo ao me lembrar da noite passada. Max estava ao meu lado dormindo serenamente, enquanto eu estava com meus pensamentos nas alturas.
Eu beijei ela, a gente se beijou. Puta merda! O Mike vai ficar muito bravo, mas eu deveria me importar? O beijo da Max, é um beijo incrível, eu quero sentir esse beijo até o fim dos meus dias.
Vejo uma Max remexer-se na cama e por fim, abrir seus olhos azuis em minha direção. Aqueles olhos me deixam hipnotizada.
— Bom dia. - Diz ela com uma voz rouca e sonolenta.
Desço o olhar para sua boca e ali meus olhos permanecem por um bom tempo.
A sua boca era totalmente rosada, tão linda.
Por um momento senti vontade de beija-lá de novo, mas não sei se Max aceitou aquele beijo por impulso. Afinal, ela ama o Lucas. Sempre foi ele, não eu.
— Bom dia. - Finalmente digo.
Me levanto da cama com o cabelo um pouco arrepiado.
Vou até um pequeno espelho presente ali, pego um prendedor, e assim prendendo meu cabelo. Fico parada por alguns segundos até olhar para Max através do espelho.
Havia um pequeno detalhe do qual eu finalmente havia reparado.
— MAX! - Me viro para encara-lá
Max estava mexendo de maneira pacífica os dedos do braço que estava quebrado.
— O que foi? - Ela se assusta
— Você está mexendo os dedos. Isso é uma evolução, não é?
E então ela percebe o que estava fazendo e olha para os seus dedos.
Max solta um lindo sorriso, o qual eu não via a muito tempo.
Corro para abraça-lá.
Dou um abraço nela bem calmo, com medo de machucá-la. Aquele abraço era cheio de sentimentos. Tudo com Max era cheio de sentimentos.
E então ela passa seu delicado braço que não estava machucado ao redor da minha cintura. Ela faz um pequeno aperto ali.
Saio do abraço e olho em seus olhos para mira-lá. Havia uma lágrima derramando dos olhos dela. É oficial, apenas Lucas e eu, já vimos Max chorar.
Não conseguindo conter as minhas lágrimas também, passo o polegar pelo os olhos de Max, limpando as lágrimas solitárias.
Ela alcançar minha mão e fazendo um lindo gesto de carinho ali, e então sobe sua mão para a minha nuca, me puxando para um beijo.
Nossos lábios se encostam em um momento de pura alegria, parece que está havendo um festival dentro da minha barriga. Joyce havia me dito que era borboletas no estômago, mas como pode haver borboletas em meu estômago apenas quando estou com Max.
Ela pede passagem com a língua e então eu cedo. Quando nossas línguas se envolvem, ela deixa escapar um pequeno gemido rouco no fundo da garganta.
Esse som erótico vibra através do meu corpo. Deslizo o polegar sobre sua mandíbula, bem devagar, então aos poucos vamos desacelerando o ritmo do beijo. Max separa nossas bocas e deixa três delicados selinhos em meus lábios.
Deus! Beijar ela é o paraíso.
— Agora sim, bom dia! - Diz ela e eu dou um sorriso.
Após alguns minutos, Max e eu fizemos nossa rotina matinal e fomos em direção aos outros garotos.
Estava quase na hora de eu voltar para a cabana. Teria que me despedir de Max e dos demais.
Era um saco ficar ali sozinha, agora eu tenho o Hopper novamente e isso aquece meu coração
Estava sentando no sofá enquanto observa Lucas e Max jogarem um tipo de jogo de palavras. Eles eram fofos, por que estou estragando isto?
Mike vem em minha direção.
— Oi El. - Ele dar um sorriso fofo.
— Oi Mike. - Retribuiu o sorriso.
— Será que eu poderia te acompanhar até em casa?
Consigo perceber Max prender a atenção em nós.
— Claro, se não for incomodar você.
— Você nunca incomoda, você é minha namorada, por que incomodaria? - Dou risada do seu nervosismo
E então volto minha atenção para Max que virou e cara e virou os olhos.
— Por nada. - Respondi
(N/A) desculpem a demora 🫶🏼
espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You. + Elmax
RomanceDurante o coma de Max, a ruiva recebe visitas diárias de todos os seus amigos. Porém recebe uma atenção especial de Eleven, que passa horas e horas no hospital com a mesma, esperando que a amiga acorde. Eleven passa a se questionar do seu amor e cui...