Chapter 6

2.5K 287 318
                                    

— Se isso for algum tipo de brincadeira, eu aconselho você a parar agora. - Max exige.

Me levanto bruscamente da cama e me posiciono de pé a sua frente.

— Você acha que eu brincaria com isso? Eu nunca faria nada pra machucar você, Maxine.

— Ta bom mas não precisa me chamar de Maxine. - Ela se levanta calmante.

— Olha, assim como você, eu também estou bem confusa. O Mike foi meu primeiro amor e eu achei que sempre seria assim. Estou descobrindo um sentimento novo que me deixa assustada, aliás eu nem sei qual seria a reação do meu pai, ta tudo muito confuso, Max.

Me sento novamente na cama e sou acompanhada por Max.

Max passa a mão pelas as minhas costas, fazendo ali uma pequena massagem.

— Vai ficar tudo bem. Se você quiser se afastar de mim, tá tudo bem, El, eu vou entender.

Limpo as lágrimas que insistiam em cair.

— Não, você tá maluca? Eu não quero me afastar de você, eu não quero te perder por nada.

Max assente com a cabeça e em seguida abaixa o olhar.

Ficamos assim por alguns segundos até Max resolver falar.

— Talvez seja melhor a gente não tomar atitudes precipitadas. Eu tenho o Lucas e você o Mike, de qualquer forma eles sairiam disso bem machucados disso.

— É. - Respondo.

— E se a gente tentar lutar contra isso? Acha que conseguimos? - Ela questiona

— Pode ser que sim.

Não era exatamente o que eu queria ouvir da boca dela, mas tudo bem.

— Então tá. - Ela respira fundo antes de voltar a falar. — Eu tava pensando em dar mais uma chance para o Lucas, o que você acha?

Me levanto da cama e me encosto em uma penteadeira que havia em seu quarto, acabo ficando de frente à ela.

— Você já tá bem grandinha, não precisa me pedir permissão de nada. Mas quer a minha resposta? Talvez, seja melhor para você.

Max me dar um olhar um pouco entristecido e em seguida escutamos batidas na porta. Suponho que seja algum dos meninos

— Meninas, já deu o tempo. - Diz Will.

— O que será que elas conversaram lá? - Pergunta Lucas.

— Devem está conspirando contra mim. - Diz Mike.

Podemos escutar os sussurros de Lucas e de Mike ao sair do quarto.

— Nada que interessa a vocês. - Responde Max.

Percebo sua dificuldade em segurar sua muleta, então a puxo pela cintura e ajudando a ruiva chegar até o sofá novamente.

A sua mão estava tremendo.

E eu não estava com uma cara nada boa e Mike percebeu isto.

Ajudo Max a se sentar no Sofá e em seguida volto para o meu lugar sem dar uma palavra para a mesma.

Eu não estava com raiva, estava apenas magoada. Lutar contra os sentimentos? Que merda é essa? Ta na cara que nenhuma de nós vamos conseguir, pelo menos digo por mim.

A brincadeira continua até todos nós escutarmos barulho de buzina no lado de fora do trailer.

Dustin vai até a pequena janela e logo em seguida volta.

You. + ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora