Bônus - Christmas

1.6K 169 238
                                    

(N/A) Surpresa! Admito que achei esse bônus um pouco bosta, mas quem gostar não se esqueçam de votar e comentar. Enfim, vamos ao capítulo.

Author Points of View.

Natal.

Esta era a época do ano favorita de Jane Hopper, e agora se sentia ainda mais feliz por festejar ao lado de sua garota.

Max e El estavam nesse exato momento ajudando a montar a árvore, a pedidos de Joyce que estava preparando várias comidas deliciosas. Eleven observava Max fazer tudo com tanta delicadeza, a ruiva levava jeito para isto. Já era a terceira vez que Eleven falhava em embalar os presentes, o que não passava despercebido por Mayfield.

— Você quer ajuda? - Perguntou a ruiva.

— Não, obrigada!

A garota continuou o seu trabalho, mas Max não tirava seus olhos da garota.

— Amor, você não precisa embalar desta forma. Deixe-me ajudar!

A Ruiva se aproximou da Morena que agora estava olhando atentamente para cada movimento de Max. Se perguntava como alguém conseguia ser tão perfeito em tudo? Ela deixou os pensamentos de lado e resolveu dar atenção a Max que ensinava como deveria embalar corretamente.

— Você entendeu?

— Claro! - Respondeu a Hopper.

Max e El já estavam juntas a exatamente 1 ano, o que foi uma surpresa para todos, afinal pensaram que tudo se acabaria rápido entre elas. Principalmente Mike, que ainda tinha um pingo de esperanças.

Joyce e Hopper estão recém casados, e acabaram comprando uma casa maior para toda família. Jane, agora, tinha um quarto enorme. O que deixou a morena muito feliz. Jonathan e Nancy, entraram para mesma faculdade e estão mais felizes do que nunca. Will? Ele tá de rolo com um garoto da escola, aliás disse que o levaria para o jantar de natal.

— Meninas, hoje iremos receber aqui em casa o meu ex patrão da California. - Disse Joyce.

Eleven fez um cara confusa ao tentar recordar quem seria seu patrão, mas acabou falhando.

— Que legal! - Disse Max.

— Sim! Ele vai trazer a família dele. Tenho certeza que vão amar a filha dele, ela é super educada. - Disse a Byers e volta para a cozinha.

Após terminarem seus afazeres, as garotas subiram para o quarto de Eleven.

— Você convidou os garotos né? - Max indagou.

— Claro!

— Tenho algo para dar pra você hoje. - A Ruiva disse atraindo a atenção de Eleven.

— O que é?

Eleven agarra na cintura de Max trazendo-a para mais perto, o que causou arrepios na Mayfield.

— É surpresa! - Afirma saindo dos braços de Eleven.

A garota vai até o banheiro e logo Jane escutou o barulho do chuveiro, sugeriu que Max havia ido tomar banho. Faria Mau a garota se juntar com sua namorada? Eleven hesitou em tirar suas roupas, mas acabou fazendo.

Ela tirou cada peça, ficando com seu corpo totalmente exposto. Ao entrar no banheiro, sentiu seu corpo arder em chamas com o olhar que Max havia lhe dado.

— Vem aqui! - Diz a ruiva.

Eleven entrou no box e sentiu seu corpo ser molhado pela água quente, além da água queimando seu corpo, ela podia sentir outra parte do corpo, quase em chamas.

You. + ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora