(N/A) Perdoem qualquer erro.
— No que você tanto pensa? - Max me pergunta.
Já se passaram horas e ainda estamos deitadas, eu estou com a cabeça em cima do braço que não está machucado de Max, enquanto ela faz cafuné em meus cabelos.
Se alguém nos visse assim, diriam que somos namoradas.
Por falar em namoro, como Max deve estar se sentindo em relação à Lucas? Será que eu devo perguntar? Ok, uma simples perguntar, não dar em nada.
— Max?
— Oi, el?
— Como está você e Lucas? Estão bem?
Espero que não tenha sido grosseiro perguntar isto.
— Ah, ele está bem atencioso comigo. - Ela diz e sorrir ao pensar nele.
É, pelo visto estou me metendo em uma fria.
— Que bom. - sorrio.
Max notando algo errado resolve perguntar:
— Ei, o que foi?
— N-nada, eu só tô feliz por você.
Ela me olha como se soubesse que eu estava mentindo.
— Tem certeza? Você tá bem com o Mike?
Isso! Ótima desculpa, pra esconder que eu fiquei triste por perceber que Max ama o namorado dela ou ex. Isso é hilário.
— Pra falar a verdade, não estamos. Ele se tornou frio comigo, mas isso é fofoca pra outro dia.
Preferia não falar de Mike.
— Eita! O mike sempre foi babaca, qualquer coisa chuta ele de novo.
Ela rir.
Eu amo essa risada, é tão bom ver ela assim, feliz.
Passo o meu braço ao redor de Max e acompanho sua risada.
Quando inclino minha cabeça mais um pouco pra cima, ficando a altura de Max, ela faz o mesmo. Quando menos esperamos, estávamos tão próximas que eu cheguei a temer aquele momento. Será que iria acontecer algo? Eu estava nervosa.
Me perco em seus olhos totalmente azuis.
E acabo quebrando o silêncio constrangedor.
— Seus olhos são tão azuis quanto o mar.
Eu parecia hipnotizada.
— E os seus são tão castanhos, que parece chocolate.
Dou um sorriso.
Passo o polegar por cada sarda presente em seu rosto e a observo fechar os olhos.
Ela é tão linda
Vou desenhando seu rosto com os dedos, até alcançar a boca. Sua boca é tão rosada, por um momento me pergunto se Max beija bem.
É normal pensar isso né? Quando estávamos vendo a revista do karatê kid, Max se questionou se o garoto beijava bem, então creio que pensar isso seja normal.
E se não for? Foda-se, eu faço as regras.
Desculpem pela boca suja, ando falando muito com Dustin.
— Sua boca é linda.
Elogio e afasto a mão.
Ela poderia ficar constrangida, ou sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You. + Elmax
RomanceDurante o coma de Max, a ruiva recebe visitas diárias de todos os seus amigos. Porém recebe uma atenção especial de Eleven, que passa horas e horas no hospital com a mesma, esperando que a amiga acorde. Eleven passa a se questionar do seu amor e cui...