Max ataca meus lábios com um beijo caloroso e cheio de saudades, levo minhas mãos até sua cintura e dou um leve aperto. Eu estava morrendo de saudades desse beijo, é o melhor do mundo.
Nosso ritmo era igual, nossas línguas era a harmonia perfeita. Ela aperta sua mão contra a minha mandíbula, sinto a mão de Max ir até minha mão que estava em sua cintura e logo após desce minha mão até sua bunda. Eu permaneço com a mão ali, minha única preocupação seria se sua mãe aparecesse agora.
Dou uma leve apertada em sua bunda e Max me aperta mais contra o seu corpo. Ela faz um leve carinho com os dedos em minha nuca.
— Jane! Já liguei para o seu pa...- Susan entra sem avisar e logo depois corta a frase e nos olha com cara de espanto.
— Que droga, mãe! - Max pragueja.
— É-e... - Susan parecia sem reação, mas logo após volta a falar - Tomem um banho, quero as duas na sala para uma conversa.
Ela diz e sai logo em seguida.
Olho pra Max, me sentindo com vergonha. Provavelmente eu estava um pimentão.
— A gente tá ferrada? - Questiono.
— Acho que não. - Max diz
Tomamos nosso banho normalmente e seguimos até a sala onde Susan estava fumando.
— Ta fumando? - Max pergunta.
— Não importa. - Ela é curta e grossa.
Respiro fundo quando recebo um olhar de Susan.
— Jane, eu perguntei a você a um tempo atrás se você gostava da Max e você me respondeu que gostava como amiga! Mas essa atitude me deixou confusa, vocês se gostam ou não? Eu não quero mentiras Maxine!
— Espera você perguntou pra El se ela gostava de mim? - Max pergunta.
— Isso não importa agora. - Susan responde.
— Por que não me disse isso, El?
— Por que não valia a pena, Max! - Respondo.
— Garotas, quero que entendam que se vocês se gostam, eu não irei impedir, mas eu tenho medo do mundo lá fora e Jane pelo o que eu sei, você namora o Mike.
— Eu vou terminar com o Mike. Eu quero que saiba que eu realmente gosto da Max, eu não havia dito antes porque estava confusa.
Percebo o olhar de Max em mim.
— Eu também gosto dela mãe. Eu não disse antes porque você e eu não temos essa abertura de conversar sobre relacionamentos. - Max não tirava seu olha do chão.
— Eu sinto muito, filha! Por ter sido essa mãe tão ausente. - Lágrimas caem dos olhos de Susan.
— Ta tudo bem, já passou. - Max permanecia com a postura fria.
Susan dar um forte abraço em Max, o que faz a mesma derramar lágrimas.
Aquele momento era tão íntimo, não sei se devia estar aqui. Sorrio com o momento sincero entre mãe e filha.
Percebo a mão de Susan vindo em minha direção como se estivesse me chamando para aquele abraço.
Agarro em sua mão e os braços da mesma me cobre, assim como cobria o de Max.
— Meninas, eu quero que saibam que espero que vocês sejam muito felizes e que sempre terão minha benção.
Aquilo era gratificante para mim, assim como para Max.
— Obrigada por isso, mãe. - Max agradece.
— Agora está na hora de dormirem, amanhã é um longo dia. - Ela diz
Max segue até o quarto e eu trato de segui-lá.
— Susan? - Digo antes de entrar no quarto e recebo o olhar de Susan como resposta. — Obrigada!
— Eu não imaginava que essa seria a reação de sua mãe. - Digo para Max.
Eu estava com um sorriso enorme no rosto.
— E nem eu! Vamos logo dormir, amanhã será um dia longo.
Nos deitamos na cama de Max e logo Max veio me dar um selinho.
Retribuo com todo o amor e felicidade que estava sentindo naquele momento.
Agora eu teria que me resolver com Mike e com o meu pai.
Com certeza amanhã seria um longo dia. Não demoro muito a pegar no sono.
No dia seguinte, acordo com os cabelos ruivos de Max em meu rosto. Percebo que a mesma ainda estava dormindo, mas hoje era o dia que a mesma voltaria para a escola, então teria que acordar logo.
— Max, acorde! - Digo me levantando ao seu lado.
— Só mais 5 minutinhos. - Ela diz.
— Não, amor. Vamos logo!
Percebo os olhos azuis de Max se abrirem rapidamente e pareciam assustados.
— Do que me chamou? - Ela diz e se senta na cama
— De Max. - Será que fiz errado em chama-lá de amor?
— Não, o outro nome.
— Que nome? - Me faço de desentendida.
— Amor. - Ela diz
— Oi? - Replico.
— Jane Hopper! - Ela grita.
— Eu te chamei de amor, tá satisfeita? Fiz mal eu chama-lá assim? - Questiono.
— Não, é claro que não.
Me aproximo de max deixando dois selinhos em seus lábios.
— Então vamos logo, se não você irá se atrasar para a escola.
Ela se levanta e vai em direção ao banheiro, logo trato de arrumar a cama que estava completamente bagunçada.
(N/A) Um capítulo bem curtinho dessa vez, mas quero avisar que estamos chegando na reta final da fanfic. Logo Logo eu vou postar uma nova fanfic que já estou escrevendo. Não se esqueçam de voto pls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You. + Elmax
RomanceDurante o coma de Max, a ruiva recebe visitas diárias de todos os seus amigos. Porém recebe uma atenção especial de Eleven, que passa horas e horas no hospital com a mesma, esperando que a amiga acorde. Eleven passa a se questionar do seu amor e cui...