Chapter 13.

2.5K 190 746
                                    


3 Semana depois.

Max e eu estávamos mais felizes do que nunca. Havíamos resolvido nossas diferenças e isto inclui minha conversa com Mike e meu Pai.

Flashback on

— É serio isso? - Diz Mike.

Eu estava sentada na cama do seu quarto enquanto o mesmo andava de um lado para o outro.

— Eu não mando no meu coração, Mike.

— Droga! Me fez passar de idiota, dizendo que te amava, que droga, El! - Ele parecia chateado.

— Eu sei, eu sei. Eu sinto muito por sua chateação, eu também ficaria do mesmo jeito.

Ele permaneceu calado.

— Olha Mike, acima de todos os nossos momentos, eu ainda amo muito você, como amigo. Se você não quiser mais ser meu amigo, eu te entendo. - Sou realista com ele.

— El, eu preciso de um tempo.

— Está bem.

Flashback off.

Foi uma curta conversa, mas ele passou 1 semana sem falar comigo e com Max principalmente. Agora, estávamos todos unidos novamente.

Lucas aceitou o fim numa boa, inclusive ele está paquerando uma garota da sua sala. E meu pai? Bem.. A conversa foi melhor do que eu imaginava.

Flashback on

Ele permanecia calado depois do que me ouviu dizer.

— Você é uma adolescente, eu tenho medo que se machuque. - Ele finalmente quebra o silêncio. — Você tem certeza que é amor? - Prossegue.

— Tenho, papai. - Meus olhos estavam lacrimejados. — Eu a amo mais que tudo.

— Ora, está bem! Eu preciso da ruiva aqui. Quero ter uma conversa com ela.

— O-o que? - Gaguejo diante de sua declaração.

— Preciso ter uma conversa com ela, de sogro para nora.

Flashback off

Foi a única coisa que ele disse. Depois continuei explicando que Max e eu não namorávamos e ele continuou a falar a mesma coisa.

O que importa é que deu tudo certo. Estávamos felizes.

— El, vem! - Vejo Max puxando-me pelos braços.

— Aonde está me levando?

— É surpresa! - Afirma.

Ela coloca suas mãos em meu rosto, na tentativa de fechar meus olhos.

Caminho com ela, e eu estava tropeçando em pequenas pedrinhas que haviam ali.

— Chegamos!

Ela tira suas mãos do meu rosto e eu posso ver uma linda cabana.

— Que lugar é esse? - Pergunto, admirada com a beleza do local.

— Nosso novo cantinho de encontros. Gostou? - Ela diz.

— Eu amei! - Puxo a ruiva para um beijo

Assim que entramos na cabana, ela era completamente decorada.

Havia um sofá, com uma televisão e um quarto com banheiro.

— Como achou isto? - Pergunto.

— Estava abandonada.

You. + ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora