Capítulo 1 • Mortos?

118 9 1
                                    

° • ° • ° • ° • °




James Potter acorda, e a primeira coisa que vê é o céu estrelado. Ele tenta se mexer mas acaba travando. O que aconteceu?! Ele está desesperado, ele não deveria estar aqui. Lily e Harry precisavam dele.

Então ele se lembra de tudo, de Voldemort chegando, dele tentando detê-lo para sua esposa e filho conseguirem fugir e então sendo atingido por um raio verde.  A maldição da morte.

James se levanta e seus olhos brilham em lágrimas. Ele foi burro, ele deveria estar com a varinha. Deveria proteger eles.

Ele sente uma mão em seu ombro.

— Lily — o seu nome saiu como um suspiro e ele a puxa para um abraço — Você está bem? — James está aliviado em vê-la, por um segundo achou que tinha a perdido.

— Eu não sei... a última coisa que me  lembro é de pegar Harry, depois ele chegou e aí... — nessa altura os dois já estavam em lágrimas — eu pensei que estivesse morto...

— Lily — James a interrompeu, ele parecia surpreso, quase assustado, então ele a virou para trás e a mostrou duas lápides, mas não eram quaisquer lápides, eram as suas.




° • ° • ° • ° • °

Cecily Abernathy acordou confusa, ela sentia uma forte dor de cabeça e não se lembrava de muita coisa. Ela se lembrava de sair de sua casa e deixar sua filha, Helena, com Liz, sua tia. A primeira coisa que percebeu, além do céu estrelado sobre ela, era que estava deitada na grama. Ela estava se levantando quando se lembrou.

Ela saiu de casa aquela tarde para falar com Sirius. Falar sobre a filha deles. A mesma filha que ele sequer sabia que existia.

Quando aparatou na Inglaterra, mais especificamente em Londres, ela aproveitou para passar na casa de seus pais, já que tinha prometido que passaria lá, já que fazia mais de um mês que não via nem um membro da família. Quando ela chegou percebeu que algo ruim havia acontecido. Na hora que chegou à cozinha viu seu irmão jogado no chão, morto, depois viu sua mãe e seu pai no mesmo estado. Antes que percebesse, lágrimas saíam de seus olhos. Quando chegou na sala viu sua irmã mais nova no chão, sangrando. Ela olhou pela porta e viu Sirius correndo até ela, a última coisa que viu foi o reflexo de Bellatrix Lestrange pelo espelho que estava em cima de uma mesinha. Quando estava prestes a virar e puxar a varinha, ela sentiu como se estivesse mergulhando na escuridão.

Eles estavam mortos. Todos eles. Sem que percebesse lágrimas escorreram de seus olhos não só de tristeza, mas também de ódio. Bellatrix. Ela estava em pé e decidida a se vingar quando olhou em volta. Um cemitério?

— Esses comensais são malucos — ela sussurrou para si mesma

Cecily sentiu sua alma sair e voltar do corpo quando olhou para trás. Ela viu uma lápide que tinha uma rosa branca e... seu nome. Não podia estar acontecendo. Ela estava morta?!

Ela passou as mãos pelo cabelo num sinal de desespero. Não podia ser verdade certo?

A primeira coisa que passou em sua cabeça foi Helena. Se ela estava mesmo morta, quanto tempo tinha passado? Ela não podia deixar sua filha, Helena tinha acabado de completar 2 anos, hoje (?). Cecily não conseguia suportar a ideia de sua filha crescer sem ela. A única família que lhe restava. Se ela realmente morresse quem cuidaria de Helena?

Então ela decidiu. Precisava falar com Dumbledore.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora