Denovo?

2K 117 153
                                    

Lá estava Steve, indo para a escola, sem a mínima vontade.
Até que avistou o seu "namorado" Eddie Munson.
-EI STEVE
Eddie grita correndo em direção ao mesmo, e quando chegou, deu um beijo em Steve

-Bem que a gente podia matar aula hoje né?
-denovo?
Steve pergunta

-Ah...vai...só hoje...meu reizinho

-Ta legal, você me convenceu

Steve quase nunca aceitava, e quando Eddie percebia que não ia ter jeito, chamava o seu "namorado" de reizinho.
Steve e Eddie não bem namorados, não para a parte de Steve, para Steve, eles só eram duas pessoas que gostavam de se pegar. Mas Eddie gostava de Steve, e na parte de Eddie, eles estavam sim namorando.

-Voce vai querer sorvete do que?
Eddie pergunta animado

-pode ser morango
Steve responde, mechendo no celular

-ta legal...
Eddie achava chato matar aula com Steve, pois o mesmo só ficava no celular, falando com alguém, mas ele gostava da companhia do namorado.
Após os mesmo já terem pegado o sorvete, estavam sentados em um banco, mas Steve como sempre, mexendo no celular.

-Steveee fala comigo
Eddie insistia

-CACETE EDDIE PARA

-ta bom...

Steve não era apaixonado por Eddie, só gostava de beijar o mesmo, e também porque o Eddie tinha certos problemas psicológicos e tinha medo de deixar o mesmo sozinho por muito tempo em sua casa, pois o mesmo já tentou se matar algumas vezes.

-quer ir lá em casa depois?
Eddie pergunta

-pode ser
Steve fala finalmente largando o celular e dando um selinho em Eddie

-A gente podia fazer isso mais vezes
Eddie fala animado

- a gente já fez isso algumas vezes

-Mas a gente podia sair mais, tipo, eu podia ir na sua casa, você nunca deixa, você sempre só vai na minha.

-Ta legal, então porque ao em vez de eu ir na sua casa, você não vai na minha hoje, hum?

-PERFEITO
Eddie fala puxando Steve para um beijo

Quebra d tempo gays

Eddie estava na casa de Steve pela primeira vez, não tinha ninguém lá, exceto eles dois, mas o que importava era que Eddie estava na casa de quem ele gostava.

-você podia me trazer aqui mais vezes

-é...
Steve fala mechendo no celular

-steve

-hum

-Deixa eu ver o seu celular

-pra quê?

-Eu sou o seu namorado porra, deixa eu ver

-A gente nem namora Eddie cacete

-steve deixa eu ver

-NAO PORRA, POR QUE VOCÊ NAO PODE SIMPLESMENTE ENTENDER QUE A GENTE NAO NAMORA, PRA SER SINCERO EU SÓ TO COM VOCE POR DÓ.

Eddie estava sem palavras, lágrima desciam o seu rosto, mas ele não insistiu em limpar.

-Quer saber, você é idêntico ao seu pai
Eddie fala

-cala a porra da boca Eddie

-você é idêntico ao seu pai, VOCÊ É INDENTICO AO MEU PAI, VOCÊ É UM BABACA IDIOTA QUE GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMOS DE QUALQUER PESSOA

-CALA A PORRA DA BOCA
Steve grita segurando o pescoço de Eddie na parede.
-você vai ficar igual ao seu pai, um velho alcoólatra, que só sabe ficar em frente a televisão, sem fazer nada, enquanto a sua esposa faz tudo, você vai ficar igual ao seu pai, um covarde.

Eddie sente seu pescoço ser apertado por Steve, deixando Eddie sem conseguir respirar. Até que Steve joga o Eddie no chão.
Eddie levanta, pega as suas coisas e vai embora, sem demorar muito sente a porta sendo fechada atrás do mesmo.

Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora