Longo dia

666 46 63
                                    

Jason...pobre Jason...Steve não havia esquecido oque ele fez novamente com Eddie, não havia esquecido mesmo, Steve alguma hora iria matar Jason, mas estava se controlando, Steve procurou Jason por toda cidade...mas... não achou o garoto, mas alguma hora iria achar.
Steve estava perdido em seus pensamentos até que Eddie o chama da forma mais carinho e fofa o possível.

-Stee

-Ah...oi pequeno!

-Deita aqui comigo, porfavor.
Eles ainda estavam no hospital, e Steve estava sentado na cadeira, mas se levantou e deitou do lado de Eddie.

-Você pode...fazer carinho no meu cabelo?
Eddie pergunta e Steve começa a fazer carinho em seu cabelo
Já já iria dar hora de Steve ir pra a escola, já que o mesmo ainda tinha 17 anos, Steve era apenas um ano mais velho que Eddie, mas isso nunca interferiu em nada.
-Pequeno eu preciso ir pra escola, mas eu juro que eu vou voltar tá?

-ta bom, tchau stee

-Tchau Eddie

Um tempo depois

-STEVE, STEVE
Robin o gritava

-Robin para de gritar, acabou de acabar as 3 primeiras aulas

-é...mas nessas 3 horas que você ficou longe do Eddie, droga como eu te falo isso, o hospital onde ele tá, pegou fogo.

-Robin não brinca com esse tipo de coisa

-Você não acredita, então olha.
Robin mostra a notícia em seu celular, fazendo Steve sair correndo da escola e indo para o hospital, e sim, o hospital estava pegando fogos, a ambulância estava lá, os bombeiros, tirando os pacientes, mas não viu Eddie

-MOÇO MEU NAMORADO ELE TA LA DENTRO PORFAVOR

-Calma senhor calma, como ele é?

-ELE TEM CABELOS LONGOS CACHEADOS COM UMA FRANJA E-

-É branco?

-é...ele é branco

-Ele tá ali do lado

-OBRIGADO
Steve sai correndo e encontra Eddie, machucado e desmaiado, os curativos em seus pulsos ainda estavam lá, mas Steve não pode segurar o choro.

-Senhor
A enfermeira diz

-oi?
Steve responde

-Você é algum parente dele?

-sou o namorado dele

-Ah...ok...bom, o fogo acertou a área dos olhos, não sabemos se ele vai voltar a enchergar, bom também, é...a audição, tá um pouco...desculpa o palavrão mas tá um pouco fudida, também não sabemos se ele vai ouvir.

-o-oque? Ele vai...
Steve não consegue se segurar e começa a chorar descontroladamente.

2 semanas depois

-Eddie?
Steve chama o garoto que havia finalmente acordado

-Stee?

-EDDIE! MEU AMOR, VOCÊ TA ME OUVINDO?
Steve grita segurando a mão do namorado e fazendo carinho em sua bochecha

-Steve, se você tá aqui porfavor me responde

-Eu tô aqui...eu...
Steve começa a chorar

-Eu tô com muito medo Steve

-Ele não tá ouvindo, Né?
Steve pergunta para o médico que estava no quarto

-É...ele não está, para ele ouvir ele precisa de um aparelho auditivo, já temos um para ele, a enfermeira já está trazendo.

Após a enfermeira chegar, Steve começa a falar com o Eddie, fazendo o mesmo se acalmar, mas ficar muito assustado pois, estava cego.

3 semana depois

-Finalmente em casa Eddie
Steve falava enquanto orientava Eddie para onde ir

-Eu tô morrendo de fome
Eddie responde rindo

-Espera eu fazer alguma coisa pra você comer tá?
Steve diz colocando eddie no sofá

-ta...tem macarrão?

-acho que sim, mas você tem que comer e beber algo mais forte

-vodka?
Eddie fala rindo

-Vai se fuder

-se você quiser eu posso fazer isso na sua frente

-A gente não vai transar agora Eddie, você acabou de sair do hospital, e você ainda tá cego

-isso impede você de enfiar sua rola em mim?

-se você quiser mais tarde a gente faz isso, agora não.

-Só uma pergunta...você ainda se masturba com aquela foto que eu te mandei?

-As vezes...com o vídeo também

-eu lembro de quando eu peguei você se masturbando com o outro vídeo que eu te mandei.

-Você tava...se masturbando...com um pau de borracha...e gemendo gosto pra caralho...você também tava de cabelo preso...e tava chupando aquele...ah droga
Steve não percebeu que enquanto falava ficou excitado, droga porque Eddie o deixava desse jeito, não é a melhor hora agora.

-Eu tava chupando aquele pau e gemendo o seu nome

-é...isso aí, eu vou tomar banho, quer vir?
Steve disse torcendo para que Eddie aceitasse, mas o pequeno disse que não, mas Steve não iria tomar banho, não mesmo, iria ver aquela porra daquele vídeo denovo, e ia bater uma.

-Ah...isso..isso porra...cacete
Steve estava gemendo, até ouvir gemidos vindos da sala, botou a sua cueca e desceu para a sala, e viu a melhor cena do mundo, Eddie estava no sofá, completamente nu, se masturbando com os dois dedos dentro de si, fazendo rápidos movimentos de vai e vem, gemendo baixo para ninguém ouvir, mas tinha momentos que o mesmo não se controlava e soltava gemidos altos, a única coisa que steve pensava, era que mesmo Eddie estando cego, conseguia ser o mais safado possível, Steve não demorou muito para chegar perto de Eddie, e começar a beija-lo, o mesmo não se afastou, já que era isso que queria.
Então Steve tirou os dois dedos de Eddie dentro de si, e colocou os dele, fazendo Eddie começar a gemer mais alto, enquanto Steve se masturbava, também masturbava Eddie, mas tinha uma coisa que Steve queria, a boca de Eddie chupando seu pênis, mas ver seu pequeno se contorcendo de prazer, e gemendo alto seu nome, era mais exitante que um boquete.
Até que Eddie gozou, e Steve também, mas isso não o bastante, para nenhum do dois, então Eddie sentou encima de Steve e encaixou o pênis de Steve dentro de si, e começou a rebolar, enquanto Steve gemia de prazer e apertava as coxas grossas de Eddie, os dois estavam gemendo loucamente, até os dois gozarem denovo. Mas ainda não estava bom, não para Steve.

-Eddie, já sabe, hum?

-Ja sei...me fala aonde tá

Steve pega seu pênis e encosta na boca de Eddie, para o mesmo saber aonde está, e Eddie começa a chupar o pênis de Steve, fazendo os sempre as mesmas coisas, mas dessa vez colocando tudo dentro de sua boca. Como Steve amava aquilo, era tão exitante, não espera a hora de gozar denovo na boca de Eddie, era isso que ele precisava, apenas isso.
Até que finalmente Steve gozou, denovo, e Eddie deixou vazar um pouco.

-Bota a língua pra fora pequeno, eu quero ver se você engoliu tudo.
Quando Steve viu que Eddie deixou vazar um pouco, já pensava no que iria fazer com o moreno, sim foi um longo dia para Eddie, que ficou chupando o seu namorado o dia inteiro, até não deixar vazar um gota, mas o garoto sempre deixava vazar, Steve só parou quando percebeu que seu pequeno estava com dor de garganta, mas acha melhor dar outra punição para Eddie.

_______________________________________

Essa punição agora só vai ser no próximo capítulo, vou postar hoje mesmo, me aguardem....HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora