2 meses se passarão após o ocorrido, Eddie não ia mas a escola, fazia aulas em casa, seu tio que pagava, Eddie já havia tentado se matar 7 vezes nesses 2 meses, não só por Steve, e sim por toda merda que acontece com ele, o bullying, a pressão e etc.
Eddie também não teve uma infância boa, ele foi estrupado pelo seu pai dos seus 6 anos até os 14, hoje ele tem 16.
Quando ele foi morar com seu tio, seu tio já se apressou para um psicólogo para o garoto, pois ele saberia que não seria fácil cuidar de Eddie, muito menos agora.Steve estava vivendo a sua vida como se nada tivesse acontecido, ficando com várias garotas, bebendo e se divertindo, só que uma coisa não saia de sua cabeça, Eddie, Steve não queria admitir que toda vez que vê o garoto na rua, no mercado, ou no shopping, lembra de tudo que aconteceu, e que, ele estava se apaixonando por Eddie, para ele poderia ser apenas uma paixão rápida, mas não era, ele não deixa de lembrar de alguns momentos bons que teve com Eddie, os beijos, os abraços, isso só deixava Steve cada vez mais aflito para pedir desculpas a Eddie.
-Eddie você tem que tomar seu remédio
Disso o tio de Eddie-Nao quero
Os remédios de Eddie o deixavam tonto e com a voz mole, como se o garoto tivesse se drogado-só mais esse hoje
-ta...
Eddie toma o remédio, mas com muita vontade de vomitar, tinha vezes que o garoto vomitava, e essa sim, foi uma delas.
Eddie estava vomitando no vaso do banheiro, quase sem parar, tinha o que vomitar pois o garoto tinha compulsão alimentar, estava sempre procurando algo para comer, mas não engordava de jeito nenhum.
Quando finalmente parou de vomitar, foi tomar um banho, para relaxar, até que olhou para o seu pulso e viu a enorme cicatriz horizontal em seu braço, nos dois braços, que fez quando tentou se matar.
Flashback-EDDIE EDDIE
Steve gritava-LIGA PRA AMBULÂNCIA
Um tempo depois- Eddie, ei, Eddie...Ah graças a deus
-desculpa
Eddie fala chorando
-me desculpa...-você quase me matou de susto, seu idiota.
Flashback off
- Eddie, tá tudo bem aí?
O tio de Eddie fala batendo na porta-ta tudo bem
Eddie responde, o que não adiantou muito pois seu tio abriu a porta para conferir.-vem jantar.
-ja tô indo
Eddie desliga o chuveiro, arruma o seu cabelo, bota uma blusa branca folgada e uma bermuda preta.
-Você vai trabalhar amanhã?
Eddie pergunta-não sei...porque?
O tio de Eddie pergunta desconfiado-não, nada, é só pra saber mesmo.
-ok...toma pode comer
Eddie começa a comer, um pouco rápido, pois queria dormir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)
FanficSinceramente, Steve Harrington não sabe como, e nem quando se apaixonou por Eddie Munson, mas ele só sabe, que ele foi um babaca com Eddie antes disso acontecer.