não podemos

1.1K 83 268
                                    

Steve estava em uma festa, exatamente as 00:00, ele decide sair para tomar um ar, e de novo em seus pensamentos, vem Eddie, as vezes ele pensa em Eddie em alguns momentos íntimos, bom, seria estranho Steve dizer para seus amigos que já se masturbou pensando em Eddie, aliás, ele nunca conseguiu esquecer da primeira transa que eles tiveram, foi um desastre, o Eddie era virgem, e Steve não sabia disso, então, deu muita merda.
Um sorriso bobo escapa do rosto de Steve.

-Pensando no Eddie?
Robin pergunta

-é... Talvez...eu fui um merda com ele

- que bom que você sabe disso, eu te avisei porra, eu falei que você não precisava ficar com ele por dó, além disso, você brincou pra caralho com os sentimentos dele.

-eu sei...eu queria saber como ele tá, sei lá eu...sempre me sinto um lixo toda vez que eu penso nele, ou no que aconteceu

-Você deveria pedir desculpas, tipo, não precisa ser... Uma desculpa tipo...DESCULPA desculpa, pode ser só, um abraço, e um carinho no cabelo dele.

-eu queria ter coragem, o tio dele sabe o tanto de merda que eu fiz, sabe o tipo de coisas que eu faço em festas.

-tipo...drogas, álcool e maconha?

-é... exatamente

-olha eu tenho uma idéia, eu sei que amanhã ele vai pra casa do dustin, as 14:00 você pode fazer isso enquanto ele estiver indo pra lá

-é...pode ser.

Eddie

Eddie estava em casa, sozinho, seu tio havia ido trabalhar, mas já avisou ao garoto para não fazer nenhuma besteira, Eddie não iria fazer nada, mas ele também não tinha nada para descontar tudo o que sentia, mas ele também não queria, para ele isso é inútil, não iria adiantar, então ele prefere não tentar.
Logo logo o mesmo iria para casa de Dustin, que já sabe de tudo que aconteceu, por isso, Dustin sempre foi seu melhor amigo.
Enquanto Eddie estava se arrumando ouviu alguém bater na porta, e quando abriu, viu Steve, para olhando para Eddie com o olhar de quem não esperava que ele fosse atender

-Ah... Oi Eddie
- O-oque você quer Steve

-eu quero falar com você

- não tem nada pra gente falar

-Porfavor Eddie, eu...preciso falar com você, me desculpa, porfavor

-Steve...

-A gente pode recomeçar, sabe, ser igual a antes

-steve...

-Nos podemos voltar, porfavor me desculpa, Eddie a gente pode-

-STEVE, não tem como ser igual a antes, a gente não pode recomeçar oque pra você a gente nem começou, eu não sei se você se arrepende, mas você tem que saber que o errado dessa historia é você e eu nao-

-eu tô apaixonado por você Eddie Munson, eu quero você.

-Steve não mente pra mim

-Eu só quero você
Steve fala aproximando o rosto do Eddie para perto do seu, era tudo que ele mais queria, os lábios do Eddie Munson nós seus, tudo que ele queria, era o corpo do Eddie grudado no seu, era apenas isso que ele queria.
Então Steve beija, Eddie Munson, Eddie estava tentando soltar mas logo desiste e sede ao beijo de Steve. Eddie puxa Steve para dentro de sua casa e eles logo voltam a se beijar, o clima estava quente, então os dois se separam pela falta de ar, mas Steve não para, ele começa a beijar o pescoço de Eddie, fazendo o mesmo gemer de prazer, Steve então, tira a sua blusa e a de Eddie e voltam a se beijar.

-Steve pega leve
Eddie entre os beijos

-eu não vou te machucar
Steve responde deixando chupões no pescoço de Eddie.

Os dois tiram as calças e ficam completamente pelados, Steve joga Eddie no sofá, agora, beijando o corpo do Eddie inteiro, e quando Eddie gemia cada vez mas alto.

-Eddie, me chupa.
Steve fala se levantando

Então Eddie fica de joelhos, o pênis de Steve era grande e grosso, bom talvez, 21 centímetros, eddie não sabia se iria conseguir engolir tudo, então Eddie coloca o pênis de Steve dentro da sua boca, fazendo movimentos de vai e vem, e oque não conseguia colocar masturbava com a mão
-isso...porra...
Steve gemia, e empurrava a cabeça do moreno para conseguir engolir tudo, fazendo o mesmo chorar.

-Eddie eu vou gozar...
Steve dizia entre gemidos

Então Eddie começou a ir a mais rápido, até sentir o gozo de Steve na sua boca, e engolir tudo.
-coloca a língua pra fora, eu quero ver se engoliu tudo
Steve fala
Eddie coloca a língua pra fora, e realmente, ele havia engolido tudo.

-Deita e fica com as pernas abertas
Steve fala e Eddie obedece

-Eu não vou ser cuidadoso, eu vou ir bem forte, eu quero você gemendo o meu nome e gritando pra eu ir mais rápido.
Então Steve entra dentro de Eddie, fazendo o mesmo gemer. Então Steve começa a estocar bem forte, mas devagar, ele quer ver o moreninho sofrer.

-STEVE VAI MAIS RÁPIDO
Eddie fala gemendo muito alto, e era isso que Steve queria, O Munson implorando para ele ir mais rápido, era isso que ele queria, apenas isso.
Então Steve começa a ir mais rápido, enquanto ouvia Eddie gemer seu nome loucamente sem parar. Então finalmente os dois gozaram, ok, não era isso que Steve estava esperando que ia acontecer, muito menos Eddie.

No dia seguinte

Eddie acabou não indo a casa de Dustin, ficou a tarde inteira com Steve até seu tio chegar, bom, ele iria sair com Steve, na verdade iria fazer uma surpresa para ele indo na casa dele, aliás ele disse que estaria livre.
Então Eddie se arruma e vai até a casa de Steve, subindo as coisas chegou até a janela, e viu algo que não preferia ter visto, Steve estava com outra garota, os dois estavam, se beijando, não faz sentido, não faz o mínimo sentido, ele tava pegando na cintura dela, aquilo era...triste.

Um tempo depois

Eddie ouve alguém bater na porta, ele sabia que era Steve, pois ele sempre batia 5 vezes na porta

-fala
Eddie diz abrindo a porta

-Nossa, você tá grosso hoje
Steve fala entrando na casa de Eddie sem permissão

-Steve, oque você quer?

-ta de mal humor, aconteceu alguma coisa?

-Não, não aconteceu nada, eu só vi você beijando uma garota dentro do seu quarto.

Steve fica quieto, sabia que era verdade, e que talvez agora, perdesse Eddie para sempre.

-Aquilo tudo que você me falou ontem era mentira Steve?

Steve vai até Eddie e faz carinho nas bochechas do mesmo
-Não era mentira meu amor, eu te amo tá?

-Então porque você tava com aquela garota?

-Eu juro que foi só um beijo, eu juro, Eddie eu te amo, tudo aquilo que eu te falei ontem, nunca foi mentira

-então porque você tava beijando ela?

-Eu tava, precisando de dinheiro, pra...Pagar as contas lá de casa, minha mãe tá viajando e ela não deixou nada pra conseguir pagar, os garotos me ofereceram um dinheiro que dá pra conseguir pagar, olha eu juro, eu te amo, eu nunca faria isso pra te trair.

-porfavor, me diz que se eu confiar em você agora, você nunca mais vai me decepcionar.

-nunca mais eu vou te decepcionar.
Era mentira, Steve realmente não beijou a garota na intenção de trair Eddie, mas o dinheiro que ele iria ganhar seria para pagar algumas drogas que comprou.
Na segunda transa que ele e Eddie tiveram naquela noite, ele gravou, sem o Eddie saber, ele iria vender aquele vídeo, obviamente censurando o rosto dele e o do moreno, mas aquele vídeo não serviu.


Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora