Aviso: Gente porfavor não sejam leitores fantasmas(é basicamente uma pessoa que não vota e nem comenta nada sobre o capítulo) o voto de vocês e o comentário é muito importante pra saber se vocês estão gostando da fanfic ou não. Boa leitura!!
_________________________________________
Lá estava o grupinho Max, Steve, Eddie, Nancy, Robin, dustin e Lucas. Todos eles estavam atrás de Vecna, procurando saber quais são os seus primeiros passos, e porque ele ataca. Eles descobriram que primeiro a pessoa começa a ter muita dor de cabeça, pesadelos e alucinações, e depois, a morte.
-Eddie e Max algum de vocês tiveram alucinação?
Nancy pergunta-Bom é...eu acho que nós dois.
Max responde e Eddie concorda com a cabeçaSteve estava muito preocupado com Eddie, pois o mesmo sempre acordava chorando no meio da noite e completamente suado. Quando o Vecna quase pegou a Max, ele usaram a música preferida dela para conseguir salva-la, oque realmente ajudou, agora as pessoas de lá estavam esperando a vez de Eddie para salva-lo também. As coisas que aconteceram com Eddie em seu passado foram traumatizantes demais, isso obviamente atrairia Vecna de alguma forma, por isso, as pessoas nunca desgrudavam de Eddie e Max, nunca.
Então lá estava Eddie, sentado no chão de seu quarto, ouvindo uma música no fone, enquanto Steve estava apenas encarando o garoto. Então Eddie pausa a música-Steve você não precisa ficar me encarando
Eddie fala-Eu só tô te observando, tô com medo de alguma coisa acontecer
-Ta...mas...tenta disfarçar um pouco
Eddie fala sorrindoEntão Eddie começa a ouvir música novamente, estava fazendo um desenho de Vecna, não conseguia tirar aquela figura horrorosa de sua mente, e estava com medo, assustado. Até que começou a sentir um frio denovo, e tirou o fone para olhar ao redor, e Steve estava sentado, o encarando.
-Você é bem ingênuo Edward
Steve fala-Steve para, você parece um idiota desse jeito.
-Você deixa qualquer um encostar em você, mas você é um covarde e tem medo de reagir
Steve fala se levantando-Steve...isso já perdeu a graça
-até eu encostei em você, Eddie
-Ste...Vecna
Eddie fala fechando os olhos e esperando que quando abrisse estivesse em sua real casa.-não pode fugir de mim Eddie.
Vecna fala segurando o pescoço de Eddie com força fazendo com que o mesmo abrisse rapidamente os olhos e tentasse se soltarNo outro mundo
-EDDIE EDDIE, PORFAVOR
Steve gritava chacoalhando Eddie-STEVE CALMA PORRA A GENTE PRECISA SABER A MUSICA FAVORITA DELE
Robin grita-ESSE É O PROBLEMA NINGUÉM SABE
Max grita-PROCURA UM ROCK QUALQUER
Dustin grita-EU ACHO QUE ESSE VAI
Lucas grita dando a música para Steve-porfavor meu amor volta
Steve fala enquanto liga a músicaNo mundo invertido
Eddie corria de Vecna o máximo que podia, até cair e um pedaço de cabo de metal pontudo atravessasse a sua perna, fazendo o mesmo gritar de dor.
-Eddie...porque você ainda tenta
Eddie estava tentando tirar a sua perna do cabo de metal pontudo, mas a dor era bem maior, até que Eddie começou a ouvir uma música, céus, logo aquela música. Então Eddie fecha os olhos, e finalmente, quando abriu acordou nós braços de steve.
-Eddie, tá tudo bem?
Steve pergunta-Puta merda olha a perna dele
Max falaA perna de Eddie estava sangrando, e como o mesmo estava de shorts, dava para ver, um buraco enorme estava em sua perna, legal, aquilo era um grande problema.
-COMO ISSO É POSSÍVEL?
Steve gritava-Steve para de gritar e me escuta, de alguma forma, tudo que acontece no corpo do Eddie no mundo invertido, também o afeta nesse mundo, isso pode parecer impossível mas pelo visto não é.
-Isso pode ser bem perigoso, por causa disso o Vecna pode ficar brincando com o corpo dele, fazendo ele ter uns machucados sérios, e bom, quando o Eddie ficar bem machucado, o Vecna pode atacar e matar ele de uma vez.
Max fala-a gente pode ficar longe dele de jeito nenhum
Lucas fala-Ta tudo bem amor?
Steve pergunta-Ta...tá tudo bem...sem nenhum problema.
-Otimo
Robin responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)
FanfictionSinceramente, Steve Harrington não sabe como, e nem quando se apaixonou por Eddie Munson, mas ele só sabe, que ele foi um babaca com Eddie antes disso acontecer.