Droga Nancy

282 43 14
                                    

Merda, Eddie precisava tentar se soltar, precisava fugir, mas não conseguia, enquanto estava preso, começou a ouvir a sua música favorita "take on me". É... realmente Dustin conhecia Eddie, bom essa música não era o tipo de música que Eddie costumava a ouvir, mas era a sua música preferida, quando essa música começou a tocar, Eddie viu no fundo daquele lugar, os garotos tentando o acordar, mas em nenhum momento viu Steve. Enquanto Eddie procurava por Steve entre os garotos, a música favorita de Nancy começou a tocar, fazendo um remix das duas músicas, e quando Eddie olhou para o portal que estava se abrindo para Nancy, viu Steve com Nancy em seus braços.

Pelo menos um tem que morrer- Vecna fala enquanto se aproxima cada vez mas de Nancy- não vou deixar os dois sairem vivos.

Steve estava com Nancy em seus braços, enquanto Robin desce para ver como Eddie estava, e bom, nenhum dos dois haviam voltado. Robin rapidamente subiu e avisou Steve, o mesmo só concordou com a cabeça, Steve não se importava com Eddie, sinceramente Steve não sabia oque sentia por Eddie naquele momento, amava Eddie e tinha certeza disso, mas em momentos de desespero, ele só consegue pensar em Nancy.

NÃO NÃO- Nancy gritava enquanto via Vecna por a mão em seu rosto- porfavor não.

ME LEVA- Eddie grita, chamando a atenção de Vecna e de Nancy- me leva, deixa ela viver...me leva.

Tolo...- Vecna fala, colocando a mão no rosto de Nancy

Steve estava segurando Nancy, quando a mesma começou a voar, e quando Steve olhou para cima, viu Nancy sendo quebrada, até que quando Vecna a finalizou, o corpo de Nancy cai no chão, fazendo Steve gritar. Robin rapidamente desce as escadas e avisa para Mike oque aconteceu, fazendo o garoto sair da sala e ir para o quarto, Mike não se segurou após ver sua irmã morta.

Flashback

Você sabe que pode contar comigo né- Nancy fala enquanto penteia o cabelo de Mike- quando você quiser

Com aquele seu namorado chato? até parece- mike fala enquanto se vira e fica de cara com Nancy- porque você não termina com ele?

Porque eu amo ele Mike, você só tem 11 anos, quando ficar mais velho você vai entender- Nancy fala se levantando da cama- agora sai do meu quarto

Flashback off

Mike chorava, e gritava sempre a mesma palavra "Porquê?", Will não se segurou e subiu para o quarto, e quando viu aquela cena rapidamente deu um abraço apertado em Mike.

Eddie...eu vou deixar você escapar, vou deixar você viver, mas eu sempre vou atormentar você- Vecna fala enquanto coloca a mão no rosto de Eddie.

EDDIE? ISSO PORRA- Dustin grita após ver o seu amigo de volta- tá tudo bem??

A Nancy dustin, ela tá morta- Eddie fala com uma certa dificuldade pois ainda estava tonto- Ele matou ela.

Eu sei Eddie, eu não fui olhar porque eu...nós, não podíamos deixar você aqui -dustin fala olhando para todos que estavam lá.

A gente precisa ver o Mike- Lucas fala

Podem ir, eu fico aqui- Eddie fala enquanto limpa o suor do rosto

Então Max, Lucas e dustin subiram para o quarto, mas Eddie não se sentia sozinho, Eddie sentia que alguém estava o observando, e Eddie já sabia muito bem oque era, aquele pesadelo não havia acabado.

2 dias depois

Era o velório de Nancy, todos de sua família estavam lá, principalmente seus amigos. Steve não estava falando com Eddie, estava simplesmente o ignorando, e quando Eddie foi perguntar, Steve disse que ele não impediu a morte dela. Mike estava chorando muito, aliás era o velório de sua irmã, mike estava recebendo o abraço de todos, mas quando Eddie foi o abraçar, o munson não precisou nem esticar os braços e recebeu um abraço forte de Mike.

Eu sei que você tentou impedir, valeu Eddie- Mike disse

Quando aquele velório acabou e Eddie estava em sua casa, sentiu aquela sensação novamente, aquela sensação de estar sendo observado, aquele pesadelo nunca iria acabar, nunca.

________________________________________
Só queria avisar que o próximo capítulo séria o último, mas óbvio que vai ter um bônus, o próximo capítulo ou vou postar hoje mesmo, e amanhã eu posto o bônus, ou talvez hoje...não sei.

Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora