Capítulo 8-Vazio°□

9 1 0
                                    

Os dias iam-se arrastando com o tempo, as datas que se rasgaram no calendário, pareciam levar minha alma junto, me lembravam do que tinha esquecido que as vezes o universo se esquece de você, as vezes estar vivo é pior do que estar morto...

[...]

Acordo, meus olhos se abrem lentamente, minha respiração flui pausadamente e como um filme nada sai da minha mente. Levanto; meus olhos se encontram num travesseiro molhado por lágrimas secas, um computador que nem faz mais sentido e uma escrivaninha que se distorce pelos próprios escritos.

Caminho inconsciente, para o banheiro à procura de enxergar alguém no espelho, uma imagem aparece mas não reconheço, sou eu ensanguentado, não me assusto, talvez eu esteja alucinado.

Tantos remédios, tantos caminhos que na verdade não se encontram...

- quem é você?!

Grito não mais para o espelho, porém para mim mesmo, aquela imagem parece estar tão próximo da realidade, que consigo sentir-la aqui dentro de mim...

O tempo parece cristalizar.

-Filho, você tá bem ai??- Ouço uma voz suave do outro lado.

-Porque ele fez isso, mãe!?-Tento gritar, mas as palavras não saem como quero.

-Como assim...Filho!!...Aconteceu alguma coisa?!

-Porque ele fez isso!?Mãe!!Porque ele fez isso....?!Ele não se importou comigo!!Não se importou se era pastor!Não se importou com Deus ou foi Deus que não se importou!!

-Filho...Calma!!- nós dois se debatendo com a porta.

-Como pode me pedir Calma!!Você não acreditou em mim, você me abandonou e deixou ele ir...

- Não...Filho!!-Sinto seu desespero do outro lado.

- Eu pedi pra ele parar!!Mãe!!mas ele foi mais fundo e eu gritava pedindo socorro!Será que eu sou o culpado..?!- Ela esmiuça algumas palavras, mas não consegue falar.

Do outro lado, o silêncio é ensurdecedor...todas as coisas perdem o sentido quando o vazio do universo se torna seu único abrigo.

ENTRE NOSSOS UNIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora