Consigo sentir nossas pupilas a dilatar, a íris se dispersando entre as cores do universo, nossos olhares se encontrando, tudo respira, nada começa, nada termina, tudo se acaba, nada nos separa, nada nos discrimina...nos desfazemos além do véu, além de tudo que se passa, encontramos no olhar do outro nossas almas.
[...]
Abro a porta,sozinho em casa pois minha mãe saiu pra farmácia e confuso em meus pensamentos...sinto gosto da inocência e o peso do réu a todo momento...preciso abrir, preciso fechar, não consigo me ver, não consigo gritar ou tentar algo que serve, se mutile, reze, conte até sete...tudo isso até abrir a porta e te encontro.
Não sustento o meu olhar, meus olhos fogem de vergonha ou medo, pois não vejo nada além do meu eu ensanguentado e pensar o quanto eu sou um fracassado, nem sei se você está do meu lado..
- Eu vim aqui...não importa o que aconteceu...eu quero te ajudar- Você busca os meus olhos, eu prendo a respiração para fugir da realidade.
-Apenas olha em meus olhos...-A sua voz penetra meus pensamentos e encontro seus olhos aqui dentro.
E quando minha pupila gélida, nas tuas se encaixa, você me abraça e por segundos minha alma parece estar salva,mas a ansiedade me lembra que estou acorrentada.
- Não preciso da sua ajuda!!- Empurro-o contra a parede- Não preciso de ajuda nenhuma!!- Empurro seus braços relutantes, tentando-o parar.
-Pietro...!Eu sou o Nathan! E deixa te ajudar!- Ele grita tentando penetrar meus ouvidos.
- Não!!Não!- Dou socos em seu corpo, tremendo.- Não!!...Não!- Não consigo mais me controlar, começo a jogar objetos sem para..sem parar.
Já se sentiu num abismo jogado num nada, eu já, tantas vezes que eu apenas desisto. Não conseguir-se mover, nem ouvir e nem sentir, e muito menos saber o que está acontecendo, talvez seja um buraco negro no universo, não sei ao certo...Mas as vezes é melhor simplesmente esperar os sentidos pouco a pouco retornar...
- Quer saber...olha aqui!!Aqui pra mim!- Até resgatar meus sentidos em frenética-...Não me importa se não quer ajuda! Não importa se meu corpo tá todo dolorido, não me importa mais porra nenhuma!!...Eu vou ficar!!POR VOCÊ!!- Seu grito ressoa por todo o lugar, tentando encontrar minha alma.
E num viscoso espaço de tempo tudo acontece em minha frente, começo com socos, chutes e empurrões bruscos no ar,não consigo mais me controlar, Porém você não desiste e busca me agarrar em seus braços e me sacode, tentando me despertar e de tanto nos debater...caímos No chão, até tudo simplesmente travar e não saber se é realidade ou ilusão....
♤♡◇♡♤
- Merda!!...você não consegue entender....eu sou igual a você!- Sinto sua voz baixa no silêncio.
- Não...você não...pode entender...ninguém pode...entender como é ver seu corpo jogado como algo descartável, sentir nojo e ódio por ser você mesmo- Meus sussurros saem molhados- Eu queria morrer a partir daquele dia!...não sabia mais quem eu era, e muito menos porque Deus não parou o meu pai desde os primeiros segundos daquela porra de estupro!! Tantas vezes eu já me perguntei: O que eu fiz pra merecer aquilo...eu só tinha 6 anos...6 anos!!- Minhas lágrimas interrompem meus pensamentos-...A partir daquele momento a vida foi de água a baixo, logo o meu pai nos abandonou, a depressão tomou minha mãe...E nunca mais me senti completo...E nunca mais tentei acreditar em Deus...Pois quando você perde quem é, nada mais disso importa...- Calo minha alma que se afoga.
-Também tenho vários motivos pra ter raiva de Deus...quando meus pais me expulsaram com pauladas de casa apenas por ser homossexual e ferir a religiosidade deles, ensanguentado e traumatizado, fiquei morando nas ruas por um tempo...Eu tentava olhar para o céu e encontrar alguma coisa, mas eu lembrava que Deus não iria me ouvir e muito menos me amar...E Eu acho que você também tem ideia do quanto a escola pode ser destrutiva...Eu sonhava em seguir a medicina, um dia...mas Eu era apenas o viadinho zoado da escola...eles bateram tanto que eu desisti de me defender...talvez não tenha sentido o que você sentiu, porém, já tentei me matar um monte de vezes e já me perguntei: Por que eu nasci?! Pietro...Eu sou igual a você.- Sinto o calor de suas mãos, aquecendo nossas almas sem lágrimas.
-Sério.....?Eu deveria te conhecer mais...Então o que mudou dentro de você..?Como você se encontrou em algum sentido...Não me diga que encontrou o cara lá de cima!- Ironizo.
-Sim..é a única das coisas que tenho certeza...ele me encontrou, no pior momento, ele me deu um sentido, ele me deu um sentido, um rumo, um caminho...ele me mostrou quem ele é de verdade, me revelou o seu amor...cara, ele morreu por mim! E tudo faz sentido agora.- Sua voz branda no ambiente, tornou suas palavras tão sinceras que tentei acreditar, mas olhando no meu passado desgraçado, Rio ao pensar que Deus ainda pode me salvar...será que posso acreditar?!
Risos opacos no silêncio:
-Do que você está rindo?- Pergunto
- De como nós parecemos Jonatas E Davi, eles não se conheciam, tinham origens diferentes, mas se amavam de corpo e alma...da mesma forma, nós não nos conhecemos mas nossas almas se conectam diferentes dos outros.
- Vai te lascar com todas essas referências bíblicas....- Nós dois rimos de tudo aquilo, talvez para tentar escapar Daquele silêncio rasgado.
Pouco a pouco, o relógio ia passando, os pensamentos voando e fluindo como os tempos, lembranças que tanto queria esquecer, como o toque rígido invadindo o meu corpo, minha alma gritando por socorro...todas apenas se foram...Não sei ao certo explicar nossas conversas que duraram a noite inteira até ele sentir que estava bem e se ir,sei que me sinto...completo, ele estava lá e talvez seja a única coisa que Eu preciso, poderia falar mais, mas já basta um sorriso;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NOSSOS UNIVERSOS
RomanceDesvende os segredos do próprio universo,enquanto atravessa os mundos e os submundos de Pietro flores,um jovem traumatizado e acorrentado pelo passado e seus temores. Em meio a um apocalipse de sentidos vazios e seus próprios pensamentos,o mundo de...