Sinto seus dedos tocando meus cabelos castanhos, suas mãos machucando meu corpo pequeno, seu corpo destruindo o meu olhar puro sobre a vida, que se desfazia em lágrimas imprecisas, não sabia o que estava acontecendo, eu tentava gritar, entender, escapar daquela situação e você não percebia mas eu estava morrendo em suas mãos...perdi minha alma naquele momento, queria morrer sozinho e desejava ser esquecido pelo vento.
[...]
Dias em que o sol tocava o chão e ficava satisfeito em ficar brincando à esperar o papai chegar no portão vindo dos negócios de adulto e nos arrumar para o culto e era assim....Simples assim..
até o sol se esconder e o orvalho descer nos olhos de mamãe, e os meus universos enxergarem a escuridão.
Sempre trazia um presente; um sorriso só que alegrava a casa e nunca pensei que seria diferente naquele dia, tinha feito um desenho caprichado e arrumado num envelope...Não era qualquer dia,era especial e esperei-o ansiosamente no portão e quando ele chegou apenas meus olhos se fecharam, quando ele jogou o envelope fora e deu um tapa na minha cara....
Os dias perderam os sentidos, meus universos se tornaram vazios, as flores morreram com o sabor da palavra: amigo, e eu chorava quando ele me arrastava pelos cabelos até o quarto.
Perdia a minha roupa cada volta que o cinto dava, as marcas foram tantas que não puderam cicatrizar, mas eu juro que sempre ele parava quando suas mãos começavam de sangue a se sujar,mas era um dia especial...Não era,papai?
Tentava respirar, com o corpo envolto em convulsão, mas quando olhei pra trás ele soltou o cinto e calção...
Não posso explicar mais o que aconteceu, a minha mente se contorceu e minha alma morreu quando os primeiros ossos começaram a se quebrar, a respiração falhar e senti suas mãos me tocar....e avistei minha mãe pela brecha da porta, mas ela se esqueceu...
Não sabia, nem o-conhecia mais enquanto me debatia me questionei: onde está você...Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NOSSOS UNIVERSOS
RomanceDesvende os segredos do próprio universo,enquanto atravessa os mundos e os submundos de Pietro flores,um jovem traumatizado e acorrentado pelo passado e seus temores. Em meio a um apocalipse de sentidos vazios e seus próprios pensamentos,o mundo de...