Desculpa as pessoas boas que confiaram em mim. Nem sei se sou eu que estou aqui
Desculpa os motivos que me fizeram viver
Onde estão vocês? Nem mais eu sei....[...]
Meus olhos se perdem turvos, meus batimentos aceleram e minha perna debatendo-se contra a carteira, e minha respiração ofegante a acompanhar são as únicas coisas que consigo pensar...até tudo se apagar...
◇♤♡♤◇
-Saulo?....Saulo??- Sinto uma doce respiração em meu ouvido e levanto a cabeça e vejo ela:
-Mika...O que você tá fazendo aqui...O que aconteceu, não precisa...
-Véi, eu quase infartei quando eu te vi desmaiado, sério...pode me contar o que aconteceu?- Ela senta ao meu lado enquanto segura minha mão...
- Bem...- Eu tento me espreguiçar enquanto sinto o ar voltando aos meus pulmões.- Eu tô meio...baqueado por certas coisas...
-Então me conta, tô aqui pra ouvir...-ela me vem com um pequeno sorriso, e me tira um pouco do peso.
-Lembra daquele dia da pizzaria?
- lembro sim, o que foi?
-E aconteceu aquilo com o Nathan, e eu nunca-O vi daquele jeito...sei lá, acho que não fui um bom amigo...
-Você não precisa se culpar por isso véi, ninguém tava preparado pra aquilo...- Ela põe sua mão levemente na minha nuca, passando por meus cachos enrolados em busca de aliviar a pressão, como sempre funcionara.
-Mas não é só por isso...Eu sinto que sempre fui um idiota com ele, até a forma como a gente se conheceu...
-Numa aposta num foi?
-Sim, se o time da turma dele vencesse o campeonato, ele poderia pegar meu celular e postar qualquer foto...
-Isso é muito sem noção...e até perigoso.- Mika aperta o pulso.
-Sim, mas você conhece meu orgulho e jurava que ia vencer junto com o meu time, esse desafio na minha cabeça era até uma motivação a mais...mas no fim....
-E você perdeu não é?- Uma breve pausa de nossa conversa e ela sabe o porquê
-Nunca pensei que aquilo ia acontecer, e a culpa foi toda minha, eu perdi a bosta do jogo...O desafio...e até a confiança da família...-Meus olhos lacrimejam e fogem do seu olhar.
- Mas respira, véi..foi só um jogo...
-Esse é o problema de vocês!! Não é só um jogo, nem apenas um campeonato- Minha voz embarga -pelo menos não pro meu pai...ele me fodeu a vida inteira e me obrigou a treinar todo dia pra me tornar um jogador que...ele nunca foi! Pra eu chegar agora e estragar tudo!!!- Minha voz empostada baixa e se perde em algumas lágrimas enraizadas.
- Nossa, Não sabia que era tão importante pra você...desculpa viu?-Ela se aproxima enquanto massageia minhas costas, tentando me acalmar.
-São coisas da minha família...nem deveria tá te enchendo com essas coisas...
- Tá tudo bem...quer deitar no meu colo?- Ela se senta numa posição confortável deixando espaço para mim...e eu simplesmente deito e deixo o tempo passar.
Sinto sua doce respiração e sua pele macia que me volta a lembranças boas de quando estávamos mais próximos que irmãos ou até amigos, nossos olhos namoravam um ao outro e era óbvio pra todo mundo o que nós éramos...Mika sempre foi uma pessoa intensa e retraída ao mesmo tempo, e eu sempre deixei o orgulho tomar conta e o ciúmes me fez perder-la, mas quem estava perdido mesmo era eu...Sempre me culpei e me estressei com várias coisas, e ela sempre estava lá...nem sempre com as suas palavras, mas indefinidamente seu afago que me abrigava sem chão e suas massagens leves me faziam acalmar meu coração.
E agora, percebo o quanto perdi de algo tão singelo, puro e verdadeiro....
- Lembra do 9°ano?
- Lembro sim, bons tempos...nós éramos tão jovens e idiotas..
- éramos??
-Deixa de ser fresco...- Ela me bate na cabeça e rimos juntos como se nada antes tivesse acontecido....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NOSSOS UNIVERSOS
RomansaDesvende os segredos do próprio universo,enquanto atravessa os mundos e os submundos de Pietro flores,um jovem traumatizado e acorrentado pelo passado e seus temores. Em meio a um apocalipse de sentidos vazios e seus próprios pensamentos,o mundo de...