36

358 36 3
                                    


Noesis (s. f.):
Conceito da filosofia grega que significa compreensão imediata, objetiva'. Termo utilizado por Platão para referir-se ao grau máximo de conhecimento próprio dos Filósofos.

                     

Point Of View Priscilla

                     

Nunca tinha pedido alguém em namoro, mas também nunca tinha amado alguém como eu amo a Natalie. Eu nunca achei que eu fosse encontrar alguém que eu quisesse ter ao lado pro resto da vida, eu acreditava que as pessoas fazem parte de nossas vidas pelo tempo necessário, o fim de um relacionamento nem sempre é falta de amor ou sinônimo de fracasso.

                     

E mesmo agora que eu estava inegável e irremediavelmente apaixonada por ela, eu não tinha como prever o que aconteceria conosco dali pra frente. Mas eu queria correr o risco, eu tinha tanta certeza como nunca tive com relação a nenhum outro acontecimento da minha vida.

                     

Certa vez eu li que a pessoa certa é aquela que faz a gente mudar todas as nossas convicções e mesmo assim fazer sentido. Achei a maior bobeira, e continuo achando sem razão essa busca incessante pela pessoa certa, afinal de contas a gente não sabe é de nada. Mas de uma coisa eu sabia muito bem: eu queria ter a Natalie na minha vida pra sempre, não importa de que jeito.

                     

Eu a conhecia muito bem. Eu entendia os medos e as inseguranças, e justamente por isso eu sabia que ela tinha que fazer uma escolha. A minha já estava feita.

                     

Pedir Natalie em namoro não era uma promessa de amor eterno, era só o compromisso em estar de verdade com ela, com todo caos que ela trazia consigo e todo sossego que teríamos juntas. Mesmo sendo uma certeza pra mim, eu queria que ela tivesse a chance de escolher e, caso realmente fosse demais pra ela lidar, eu iria respeitar e continuar sendo a melhor amiga que ela precisaria que eu fosse.

                     

Por isso fiz ela ir atrás de mim. E felizmente ela escolheu viver aquilo comigo. Felizmente ela estava tão disposta quanto eu a descobrir juntas como a gente iria viver a nossa verdade de uma vez por todas.

                     

- A gente precisa mesmo contar de novo pra todo mundo que a gente tá namorando? - Natalie me perguntou, com o rosto enfiado no meio do meu cabelo.

                     

- Nathy. - Chamei sua atenção. - Eu não quero te namorar de mentirinha. - Eu queria que ela entendesse com todas as letras, sem sombra de dúvidas, o quanto aquilo era sério pra mim. - Você é a minha maior verdade.

                     

- Com você falando assim eu vou querer falar do nosso namoro até pro jornaleiro que tem em frente à padaria. - Ela fez graça e me beijou mais uma vez.

                     

- E você só queria vir pra Grécia... - Comentei, mais tranquila.

                     

- Mal sabia eu que nenhum lugar do mundo tem tanta graça quanto viver ao lado teu. - Natalie sussurrou no meu ouvido e me arrepiou todos os pelos da nuca.

                     

- Mas é bonito pra caraio isso aqui. - Falei pra implicar, ela riu, mas paramos pra admirar a paisagem bem na nossa frente.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝑅𝑒𝑔𝑎𝑙𝑜 𝐷𝑒 𝐿𝑜𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑔𝑜𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora