Finalmente aconteceu o esperado. E só avisando que tá extremamente explícito, se não gostarem de algo assim me avisem que tento maneirar no próximo, hahah.
__________________________
- Alô? Tudo bem? - Escuto a voz grossa e rouca de Jensen ao telefone.
- Oi, Jen! Tudo certo.
- Uh, liguei pra saber se tá tudo certo pra hoje a noite? Precisa de alguma bebida?
- Jen, não vai ser uma festona. Vai ser algo mais tranquilo, só o pessoal mais chegado. Já falei que quero comemorar meu aniversário só com os meus amigos. E nada de surpresas, okay? - Deixo escapar um riso.
- Ahhh, que sem graça você! Mas tá bom, prometo, baby girl!
****
- S/n, adorei a noite! Até a próxima! - Misha beija minha bochecha.
- Até mais, meu amorzinho! E feliz aniversário novamente! - Ruth também se despede e os vejo sair pela porta.
- S/N!!! A CERVEJA TÁ ACABANDO! - Ouço Jared gritar da cozinha.
Parece que todos os convidados já foram embora, apenas Jared e Jensen ficaram, aproveitamos pra fofocar e continuar bebendo, o que mais gostamos de fazer. Volto pra sala e Jensen está com uma pequena garrafa de cerveja na metade e Jared aparece com mais duas, me oferecendo e eu aceito.
- Sabe, eu ainda não acredito nesse boato da Ruth com o Rob. - Jared diz.
- Por que não? Eles são fofos juntos. Super apoio. - Respondo, bebendo o líquido gelado.
- Esse negócio de pegar colega de trabalho... Ai ai... - Jensen diz, pensativo depois de passar os olhos em mim.
- Você acha que não dá certo? - Respondo, tirando meus sapatos e cruzando minhas pernas em forma de lótus no sofá.
- Eu pegaria muita gente que trabalha comigo, não me importo. Ces't la vie! - Jared brinca.
- Eu pegaria você, Padalecki. - Ergo a garrafa pra ele e dou uma piscadinha, sorrindo.
- Que gentileza sua! Obrigada! - Ele ergue sua garrafa também e me manda um beijo.
- Ok, então faça! - Jensen quebra a conversa e me olha sério.
- O que? Agora? - Levanto a sobrancelha e o encaro.
- O momento é perfeito. Aproveita. Não vou contar pra ninguém. - Ele dá um maldito sorriso. Odeio quando ele me desafia.
- Eu posso ter opinião nessa conversa? Ou vou ser usado igual um boneco? - Jared responde.
- Qual é, cara! Não é isso que você sempre quis. Tem a sua chance.
Me levanto e sento ao lado de Jared, seguro seu rosto e o beijo. Ele retribui, nossas línguas se encontram e nos beijamos lentamente. Não achei ruim, sempre quis beija-lo, Jared era maravilhoso, seu corpo era perfeito e sua simpatia me conquistava. Amava como ele sempre me fazia rir. Era incrível como o álcool me deixava extremamente excitada, então apenas aproveitei a oportunidade. Jared passou sua mão na minha nuca enquanto me beijava e eu passei minhas mãos pelo seu peito até sua barriga. Ele pegou minha mão e guiou até o seu membro, que estava começando a ter uma ereção, eu apertei.
Ele não vai se importar com o Jensen aqui? Porque eu quero muito dar pra esse homem, mas nunca fiz isso com ninguém olhando. Foram tantos pensamentos que vinham na mente. Para! Preciso focar e aproveitar o momento...Jared me segura e me coloca deitada no sofá, nossas bocas se separam e ele levanta minha camisa e abre meu sutiã com destreza. Eu o ajudo a me livrar das roupas. Ele começa a beijar meus peitos, passando a língua pelo bico que já estava duro e arrepiado. Solto um gemido baixo ao sentir sua língua e seus dedos na minha intimidade por cima da calça. Abro os olhos, Jensen termina sua cerveja e vem em minha direção, ele aperta minha bochecha e me dá um selinho e nos encaramos por alguns segundos até eu o puxar para um beijo cheio de vontade. Enquanto isso Jared tirava minha calça e saboreava minha boceta molhada. Ok, isso vai mesmo acontecer! Não vou dizer que isso nunca passou pela minha cabeça, porque já imaginei isso muitas vezes. Ser fodida por esses dois texanos era apenas um fetiche bobo que nunca imaginaria que aconteceria de fato.
Jared se afasta e tira sua camisa, Jensen faz o mesmo e nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria essa cena. Queria congelar esse momento pra poder assistir quantas vezes quisesse. Aperto meus lábios e sorrio.
- Que cena perfeita. - Os dois sorriram ao me ouvir.
- Quando você quiser parar é só avisar, tá bem? - Jared diz sentando ao meu lado e me beijando carinhosamente. Ele era tão gentil e grande e... seu pau fez jus ao seu tamanho quando eu abri seu zíper da calça e o acariciei. Jensen parou na minha frente e puxou meu rosto, ele também já estava com seu membro pra fora e ele era tão perfeito quando o resto de seu corpo. Comecei a chupa-lo enquanto acariciava Jared com a outra mão.
Fiquei de quatro em cima do sofá e dessa vez minha boca estava em Jared. Jensen passou a ponta dos dedos pelas minhas costas, me deixando mais arrepiada, chegando a minha nádega e deixando um tapa, ele se curvou em cima de mim e afundou seu pau nas minhas dobras. Ouvir os dois gemendo era demais pra mim, eu não aguentei e cheguei no meu primeiro orgasmo, gemendo sobre o pau de Jared. Ele me puxa, me beija e levanta.
- Minha vez.
Jensen sai de dentro de mim e agora fica na minha frente, na ponta do sofá. Ele se toca, se masturbando enquanto morde seu lábio inferior, passando seus dedos nos meus cabelos. Sinto Jared me penetrar, primeiro ele coloca apenas a cabeça, me acostumando com seu tamanho e gentilmente se afunda em mim. Me fodendo devagar e apertando seus dedos na minha cintura. Jensen solta um gemido abafado quando eu o chupo, passando minha língua por todo comprimento, rapidamente ele mexe sua cintura, fodendo seu pau na minha boca e gemendo. Meus olhos enchem de lágrima, mas não porque não estava gostando, pelo contrário, a sensação era tão boa que não consegui me conter novamente e senti a parede da minha intimidade pulsar, sentindo outro orgasmo maravilhoso.
- Oh meu deus! Eu vou gozar na sua boca. Gostosa. - Jensen geme e sinto seu líquido quente na garganta. Jared estocava mais e mais.
Jensen senta e me beija não se importando com o próprio gosto na minha boca. Jared estava quase gozando, Jensen passou seus dedos pelos meus cabelos da nuca, me fazendo olhar pra ele, mordeu o lábio inferior ao me ver gemendo enquanto Jared gozava em mim.
- Caralho! Você é perfeita. - Jared cai no sofá, com os cabelos molhados de suor, me entregando sua camisa pra eu me cobrir. Deito com a cabeça no colo de Jensen e minhas pernas no colo de Jared, sentindo seu carinho nos meus pés.
- Esse foi o melhor presente de aniversário, com certeza. - Sorrimos e apenas ficamos ali, ofegantes e cansados.