Elevator / Castiel +18

2.1K 99 17
                                    

   Ela entrou rapidamente no elevador do prédio com Castiel, tinham decidido que essa era a noite que Dick Roman morreria.

No térreo haviam algumas pessoas de um lado pro outro, na corrida dos ratos. S/n estava tão nervosa, Castiel percebeu quando tocou em seu ombro, a fazendo entrar quando a porta abriu.

Primeiro andar.

A ânsia e o nervosismo eram por enfrentar o maldito Dick ou por estar em um lugar tão pequeno com Castiel? Seu pé direito batia freneticamente no chão enquanto se apoiava na parede com os braços cruzados. O silêncio era ensurdecedor, conseguia ouvir apenas sua respiração.

Segundo andar.

— Tudo bem, S/n? — Ele move os olhos semicerrados.

— Claro! Por que não estaria?

— Você está nervosa. Consigo sentir.

— Tô bem, Cas.

Ela engoliu em seco e fechou os olhos na esperança do elevador ir mais rápido. Ele conseguia sentir tudo ao seu redor, porque era tão difícil entender o quanto ela o queria?
Ela dispersou seus pensamentos e olhou rapidamente para ele, dos pés a cabeça. Ele retribuiu com aqueles olhos azuis e com um sorriso. Se ele soubesse como aquele sorriso tinha o poder de fazê-la desistir de qualquer coisa, eles não estariam dando a vida para enfrentar monstros essa noite.

Terceiro andar.

Quando seus olhos se chocaram e ela desviou o olhar ele percebeu que ela o queria. Ela sentiu um arrepio quando ele a empurrou até a parede de espelho, agora ela não tinha mais nenhuma desculpa. Seus lábios se tocaram e beija-ló foi incrível e surpreendente, não sabia que um anjo conseguia fazer isso tão bem.

Quarto andar.

Castiel passou os dedos pelo seu corpo, começou pela coxa, quadril, barriga, seios e pescoço, o apertando. Cada pelo do seu corpo se arrepiava com o toque daquela mão macia, era como se literalmente estivesse no céu. A mão tarada de S/n correu em busca daquilo que mais desejava no momento e não demorou muito quando encontrou ele totalmente duro. Queria tanto poder ter mais tempo para admira-lo, mas o barulho dos andares a proibiam de fazer qualquer coisa com calma. Ela fez uma nota mental de nunca mais transar com Castiel no elevador.

Quinto andar.

Sua boceta pulsava só de ouvi-lo gemer e ela gemeu junto quando Castiel a penetrou. Seus lábios estavam colados novamente, aproveitando cada segundo.

Sexto andar.

Deveria existir um Castiel para cada pessoa no céu, isso ela não tinha dúvidas. Como conseguiu ficar tanto tempo sem isso? Castiel era a visão perfeita do paraíso com seu olhos angelicais azuis e seu corpo perfeitamente esculpido.
Ou será que iria pro inferno só por pensar isso?
A cada estocada tinha certeza que ela não se importava mais.
Castiel quis meter lentamente, apenas para tortura-la e vê-la implorar por mais, mas isso só a deixou mais excitada.

Sétimo andar.

— Goza pra mim, S/n. — Ele acelerou as estocadas.

Essas palavras simplesmente grudaram na sua cabeça e suas pernas perderam as forças, uma onda eletrizante subiu pelo baixo ventre até sua espinha.

Oitavo andar.

Agora ela estava mais sensível e gemia mais alto. Ele estocou por mais alguns minutos quando finalmente não aguentou e terminou com um beijo casto e um sorriso em seus lábios.

— Então era assim que você sonhava? — Castiel disse.

Nono andar.

Castiel ajeitou a gravata enquanto a porta abria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural - Contos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora