Illinois, Chicago
Dean acelerava o Impala e ouvia rock clássico, enquanto Sam lia mais uma vez a matéria no jornal de um homem morto, sem coração, morto enquanto fazia sua caminhada. S/n retocava sua maquiagem no banco de trás.
— Dessa vez a gente pega esse maldito vira-lata! — S/n amaldiçoou enquanto abria a porta do carro e passava as mãos sobre sua saia lápis.
Dean abria a sacola, retirando sua torta e dando uma mordida.
— Estarei aqui esperando por vocês. Não demorem. — Ele diz com a boca cheia.
— Pode deixar, Dean. — Sam sorriu ao ver o irmão com resto de torta no queixo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ***
— Que horas foi encontrado o corpo, doutor Wilson? — S/n pergunta enquanto checava o corpo.
— Por volta das 7:30 da manhã. O coitado provavelmente passou a noite inteira nesse estado. Fiquem a vontade, já estou de saída. Ainda preciso preencher essa papelada. — O médico legista saiu em disparada pela porta, enquanto Sam checava o corpo da colega invés do morto.
— Marcas de garras pelo corpo todo, falta o coração, a cara está praticamente desfigurada. E olha isso, ainda tem pele embaixo das unhas. Ele tentou reagir...
S/n não conseguiu terminar o raciocínio quando sentiu Sam a abraçar por trás e cheirar seu pescoço.
— Sam! Para com isso! — S/n sorria e tentava se desvencilhar dos braços de Sam.
— Desculpa, mas você fica mais linda ainda com essa saia. Não consigo me controlar.
— Tem um homem morto na nossa frente, Samuel. Tenha dó! — S/n zombou e Sam apenas mordeu os lábios escondendo seu riso.
— A gente não conseguiu pegar o desgraçado da última vez, lembra? Mas dessa vez vai ser diferente, ele não vai escapar, te garanto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ***
S/n estava ofegante e quase sendo devorada quando sua lâmina de prata atingiu o coração do licantropo, caindo no chão com os olhos arregalados.
— S/n??? Você tá bem? — Dean correu para ajudá-la.
— Tudo certo, Dean. Sam está bem?
Sam recuperava a consciência após ser jogado longe pelo lobisomem. — Estou bem. — Ele diz se levantando e indo abraçar S/n.
— Qual é! Vamos parar de pegação e ir pro bunker comemorar. Tô morrendo de fome! — Dean revira os olhos e segue em direção ao Impala.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ***
— Vou sair pra comprar mais bebidas. S/n e Sam, é a vez de vocês fazerem o rango. Tô louco pela comida da S/n. — Dean morde os lábios e fecha os olhos lembrando da carne assada com batatas que comeu da última vez.
— Pode deixar, Dean! Não vou te decepcionar. Até porque é difícil você se decepcionar com comida, não é? — S/n sorri e Dean da uma piscadela enquanto some pela porta.