Espero que vocês estejam prontos pra esse capítulo porque eu sinceramente não estou KKKK
COMENTEM AS REAÇÕES POR FAVOR
Vegas resmunga baixo ao sentir a luz do sol bater em seu rosto e então puxa o cobertor sobre a cabeça, havia se esquecido completamente de fechar as cortinas antes de dormir. Ainda sonolento, ele passa a mão sobre a cama em busca de Pete só então se dando conta de que o garoto não estava mais ali. Assim, ele se levanta e então vai até o banheiro onde toma banho e escova os dentes; ele veste a calça de seu pijama e então segue até a cozinha quase caindo para trás em um susto ao ver Pete ali. O garoto estava usando a camiseta de seu pijama e cantarolava baixo junto da música que vinha de seu celular enquanto movia o quadril de um lado para o outro, Vegas de aproxima com calma e então envolve a cintura do mesmo que dá um pulo assustado.
— Seu merdinha, quer me matar? — Pete resmunga batendo levemente com a colher no braço do rapaz que ri contra seu pescoço — Bom dia.
— Bom dia — Vegas responde encaixando seu rosto na curvatura do pescoço do garoto checando o que ele estava fazendo.
— Espero que goste de panquecas — O mais novo diz se virando para Vegas envolvendo sua cintura com os braços assim deixando um selinho em seus lábios.
— Gosto, mas geralmente o responsável pelos cafés da manhã sou eu — Ele reclama e então Pete revira os olhos com um sorrisinho — Sua avó não vai ligar de ter dormido fora?
— Nop. Eu avisei ela antes de sair — Pete diz dando os ombros e então se afasta de Vegas pegando a tigela de vidro onde a massa da panqueca já estava pronta — Senta ai.
Vegas o obedece e se senta em um dos bancos da cozinha, os olhos ainda atentos ao que Pete fazia, agora estava despejando pequenas quantidade da massa na frigideira, novamente concentrado e caprichoso.
— Então veio até aqui com intenções de ficar, hm? Eu adoro a forma como sua língua te entrega toda a vez — o mais velho provoca.
— Você é tão convencido e cheio de si, não é? Acha que tudo gira em torno de você — Pete diz com um sorrisinho no canto dos lábios sem o olhar.
— É, e ainda assim você gosta.
— Vou enfiar sua cabeça dentro dessa massa, quer ver? — Pete diz ao que retira a primeira panqueca pronta da frigideira colocando-a em um prato.
Vegas sorri ao ouvir aquilo, uma coisa que ele costumava fazer quando se sentia ameaçado era ameaçar de volta exatamente como o garoto fazia, com isso em mente, ele se aproxima novamente passando suas mãos pela cintura de Pete abraçando-o contra seu corpo:
— Você gosta? — ele sussurra baixo próximo ao ouvido do garoto que ri levemente ao sentir um arrepio percorrer toda sua espinha.
— É... Bem pouco, na verdade — Pete responde num tom de brincadeira, seus olhos se fecham ao sentir Vegas passar as mãos quentes por seu abdômen debaixo do tecido da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKFAST || VEGASPETE
FanficAU! Onde Pete ama cafés da manhã e Vegas trabalha em uma cafeteria. VEGASPETE || +18 || FANFIC