Asmáticos peguem suas bombinhas porque a atualização chegou :p
×Ao ver a situação de Pete, Vegas aperta as próprias coxas com força sentindo o ódio percorrer cada maldito nervo em seu corpo.
A mão de Big estava em seu ombro, como se tentasse o acalmar de alguma forma mas era inútil, ele não conseguiria nem se tentasse.- Não se preocupe ainda, Pete está bem. Não é, princesa? - Arm diz se virando para olhar o garoto que tentava a todo o custo ignorar a imagem de Vegas na tela. Se o olhasse, acabaria deixando que seus sentimentos falassem mais alto que a sanidade, então, apenas pressionava o nariz contra o tecido da blusa sentindo o cheiro do rapaz.
- Me diz o que você quer e eu vou fazer - Vegas diz, a perna subindo e descendo rapidamente enquanto o aperto de seus dedos se tornava mais forte - Qualquer coisa.
- No momento? Eu só quero saber o que fez com o meu irmão - O rapaz diz com o tom carregado de soberba, não se importava sobre Ken. Apenas queria irritar Vegas. Com calma, ele se levanta e caminha até Pete puxando com força as correntes que estavam presas em seus pulsos o fazendo ficar de pé.
- Não machuca ele. Me fala o que você quer - o rapaz repete, a raiva o consumindo de forma lenta e dolorosa. A culpa novamente presente.
- Vocês preferem usar facas invés de armas, não é? - Arm diz e então pega um canivete no bolso, ele faz um sinal para Porsche e então o guarda aproxima a mesa com o laptop para que Vegas visse melhor o que seria feito - O legal das facas é que tem que chegar significamente próximo pra poder usar.
Ele diz com calma e se aproxima de Pete passando as mãos pela cintura do garoto lentamente, ele levanta a camiseta que o cobria e logo depois desliza a lâmina pela barriga lisa ainda sem o cortar.
- Se você machucar ele eu juro que vou achar você e te matar com as minhas próprias mãos - Vegas diz baixo e com o tom carregado de raiva, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Lágrimas de ódio.
- É adorável você estar me ameaçando sem saber onde eu estou e enquanto estou com o seu namorado - ele diz com um sorriso nos lábios.
Ao ouvir aquilo, Big rapidamente se afasta de Vegas e dá a volta se sentando na cadeira ao lado dele, ele pega seu notebook antigo na gaveta e o conecta ao que Vegas estava usando, assim, ele usa o endereço IP de Arm para tentar rastrear o seu endereço.
- Não seria uma pena se alguém além de você tocasse esse corpo lindo? - Arm pergunta se colocando atrás de Pete enquanto olhava para Vegas na tela do notebook. Pete rapidamente impulsiona a cabeça para trás o atingindo no rosto, com isso, consegue o afastar e derrubar a mordaça.
- Vegas - ele chama alto atraindo o olhar preocupado e suplicante de Vegas no mesmo segundo - o bolinho--
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Arm o atinge com uma garrafa de vidro fazendo com que desmaiasse imediatamente. Irritado, ele caminha até o notebook e desliga a chamada.
- Filho da puta - Vegas grita e pega o notebook o jogando com força contra a parede, Tawan e Pol dão um passo para trás ao vê-lo se levantar.
- Por que ele falou 'o bolinho'? - Tawan pergunta confuso.
- Vai ver ele estava com fome - Pol sugere enquanto roía a unha.
- Não, ele não ia usar meio segundo sem mordaça pra dizer que estava com fome - Tawan diz ao que revira os olhos - Isso é algum código de vocês?
Ele pergunta em direção a Vegas que respira fundo e nega com a cabeça, ele também não havia entendido que caralhos aquilo significava.
Tawan estava certo, ele não usaria um segundo de liberdade no meio de um sequestro para dizer que estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKFAST || VEGASPETE
Fiksi PenggemarAU! Onde Pete ama cafés da manhã e Vegas trabalha em uma cafeteria. VEGASPETE || +18 || FANFIC