CAPÍTULO 10 • CAVALO DE TRÓIA - parte 2

4.8K 644 845
                                    

Perguntinha da autora:
Como vocês conheceram a fic?
É pro meu tcc
×

— O Ken? — Big pergunta tentando assimilar aquela possível informação — Isso explica ele ter mandando a gente repor as munições... mas por que ele faria isso? Não faz sentido.

— Pra assumir o lugar do Pete, talvez? Ele parecia bem disposto a fazer isso quando eu cheguei — Vegas diz se levantando e então passa as mãos no rosto. A parte fácil estava feita mas como deveria prosseguir? O que Pete faria com um traidor?

— A gente pode fingir que não sabe e ficar de olho nele, uma hora ou outra ele vai ter que ir atrás do Arm ou ao lugar que eles ficam — O garoto sugere enquanto assistia Vegas andar pelo quarto impaciente, podia ver o nervosismo e o medo transbordarem dos olhos dele.

Vegas se sentia a beira de um colapso.
Todos aqueles sentimentos ruins em seu peito agora estavam novamente presentes, desde a raiva até a culpa. Tudo misturado, cada maldita coisa. Ele não conseguiria ter calma, não enquanto o seu garoto não estivesse em seus braços novamente.

— Isso vai demorar demais, a gente não sabe onde o Pete está ou o que estão fazendo com ele. Eu vou atrás do Ken agora — Vegas diz e então apoia as duas mãos a mesa do computador de Big enquanto seus olhos se mantinham no garoto — Eu vou ficar com a parte física e você pega o celular e procura alguma coisa que possa nos ajudar a achar o Pete.

Após Big assentir em concordância com o plano, Vegas sai do quarto junto dele indo atrás de Ken.
Ao adentrar a cozinha, Vegas o avista preparando alguns legumes sobre o balcão enquanto uma panela de água fervia sobre o fogão, Tawan também estava ali, os olhos concentrados no desenho que fazia no iPad.
Em passos rápidos, Vegas se aproxima de Ken e o pega com força pelos cabelos aproximando significamente seu rosto da água quente:

— Onde o Pete está? — Vegas pergunta enquanto Ken tentava de desvencilhar daquilo ao que o vapor quente batia em seu rosto.

— Vegas o que está fazendo? — Tawan grita tentando puxa-lo de perto do fogão.

— Ken é irmão do Arm. Mandou vocês irem repor munição pro grupinho dele poder invadir — Vegas diz entredentes tomado pela raiva, os dedos ainda laçados aos cabelos de Ken ao que aproximava mais seu rosto da água — Não é, Ken?

— O que!? Não, não, ele não faria isso — o garoto diz numa tentativa de defender o amigo que tentava a todo custo se afastar da panela e gritava.

— Não faria? Tem certeza? — Vegas pergunta com um sorriso diabólico nos lábios e então puxa Ken para o olhar nos olhos — Cadê o Pete? É bom que me fale a verdade se quiser manter a pele da cara onde está.

— Eu não sei — Ken diz tentando se soltar,  irritado com a resposta, Vegas rapidamente o aproxima de novo da panela pronto para afunda-lo ali — EU JURO

Ken grita em desespero fazendo com que o rapaz voltasse a olhar em seus olhos esperando que continuasse.

— Eu facilitei a entrada deles, é verdade. Mas eu não sabia que levariam o Pete — Ken explica rapidamente, a voz soando amedrontada e o rosto molhado graças ao vapor que havia batido em sua pele — Nunca teria ajudado o Arm se soubesse que ele o usaria pra atingir você.

— Me atingir? Por que ele ia querer isso se nem me conhece? — Vegas pergunta, um leve rastro de confusão no meio do ódio em seu olhar.

— Eu não sei — Ken diz e fecha os olhos com força ao sentir a mão do rapaz apertar seu pescoço com força — Ele não me disse, eu juro por deus, Vegas, eu não sei. Eu amo o Pete e não quero que ele se machuque. Diria se soubesse.

BREAKFAST || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora