Antes que tivesse tempo de dizer mais alguma coisa na chamada, Big vê o carro de Vegas chegar na rua em alta velocidade e frear segundos depois de forma brusca, ele desce do carro rapidamente ao ver Vegas sair do automóvel e abrir o porta-malas e então corre até ele:
— Esse filho da puta — Vegas diz entredentes ao que pega uma metralhadora na parte de trás do carro — Arm sabe que eu viajaria até o outro lado da cidade atrás do Pete ou oito horas pra buscar o Macau, ele sabe que eu nunca procuraria embaixo do meu próprio nariz e é bem aqui que ele está.
Ele diz ao ver Big se aproximar de relance junto de Macau, estava estressado demais para cumprimentar o irmão ou agradecer a Big.
Teria que deixar pra depois.— Enquanto quando Pete falou do bolinho...
— Era pra avisar que estava por perto — Vegas conclui passando a faixa de sustentação da arma por cima do ombro após verificar a quantidade de balas, não era muito mas teria que servir — Tem mais gente lá embaixo, Arm disse que teria. Você não precisa vir se não quiser, não quero colocar sua vida em risco.
— Eu vou, o resto do pessoal tá chegando — Big diz decidido ao que abre a maleta de armas dentro do porta malas, ele pega uma pistola e também uma faca. Macau os olhava atônito, nunca tinha visto tantas armas de verdade juntas daquela forma.
— Eu também vou.
— Não — Big e Vegas falam em uníssono.
— Ei, eu sei atirar. Posso ajudar — Macau diz defensivo e Big o afasta do porta-malas para que Vegas o feche.
— Eu não vou perder você também, Macau — Vegas diz o segurando pelos ombros e deixa um beijo em sua testa — Fica no carro com o Pol e o Tawan e não se mete.
Com isso, ele da um aceno para que Big o acompanhe e assim os dois seguem até a cafeteria, Vegas segue direto até a entrada do porão nos fundos enquanto Big colocava as poucas pessoas que estavam ali para fora.
— Dois cabeçudos me tratando como se eu fosse criança — Macau resmunga ao que caminha de volta para o carro, ele se senta na calçada atrás do automóvel e cruza os braços esperando algum sinal de vida (ou de morte) do irmão e de Big.
O barulho da porta do carro batendo chama a atenção do garoto e então ele se estica um pouco notando um dos rapazes -com quem estava no carro antes- caminhar em direção a cafeteria em passos pesados. Curioso, Macau se levanta e vai até a janela automóvel quase caindo para trás ao ver o segundo rapaz morto com um corte profundo no pescoço jorrando sangue.
— Puta merda — Macau exclama baixo e assustado. Rapidamente ele corre de volta para o outro lado da rua e segue para dentro do estabelecimento do tio.
O subsolo onde o porão se encontrava era consideravelmente grande, uma área mais conservada e limpa era usada de estoque para os mantimentos da cafeteria enquanto a outra outra parte estava repleta de móveis antigos, alguns deles estavam cobertos com lonas e tecidos por conta do problema no encanamento.
Arm estava lá.
Após estourar a fechadura da porta com um tiro, Vegas desce os degraus com a metralhadora em posição, Big seguia logo atrás com a pistola já destravada e carregada pronta para atirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAKFAST || VEGASPETE
FanficAU! Onde Pete ama cafés da manhã e Vegas trabalha em uma cafeteria. VEGASPETE || +18 || FANFIC