CAPÍTULO 9 • CAVALO DE TRÓIA - parte 1

5.3K 710 976
                                    

Meu sonho de princesa é saber porquê os capítulos com cenas sexuais tem mais leituras que os outros, o que vcs andam fazendo hein? KKKKK

×
Vegas estava sentado no sofá da sala, a perna subindo e descendo rapidamente enquanto seu olhar se mantinha fixo aos vidros quebrados da mesa de centro. A sensação de culpa consumindo seu peito lenta e dolorosamente.
Se sentia culpado Pete tê-lo visto beijar Tawan, por não ter dito a ele que também estava apaixonado. Mas principalmente, se culpava por ter contado a ele sobre as merdas que havia feito.
Por ter saído da cama. Talvez, se não tivesse saído para ir ao banheiro teria conseguido o proteger de alguma forma. Teria lutado para ajudá-lo.
Mas não havia feito isso e agora mais uma vez estava sem o seu garoto.

— Onde você vai? — Tawan pergunta preocupado ao ver Vegas se levantar de repente.

— Vou atrás da avó do Pete. Ela tem que saber o que aconteceu — Vegas responde impaciente. Estava uma pilha de nervos com aquela sensação de impotência, era coisa demais para fazer e ele sequer sabia por onde começar.

— Ela não se mete nos negócios da família — Ken, que até então estava em silêncio e com o olhar fixo na parede, diz se levantando também.

— Negócios da família? — Vegas pergunta inconformado e rapidamente se aproxima do garoto o pegando com força pelo colarinho da camiseta — Não é a porra do negócio da família, é o neto dela.

Ele grita, os olhos carregados de raiva e nervosismo. Irritado, ele empurra Ken contra o sofá e sai da casa em passos pesados após pegar a chave da moto de Tawan.

 Irritado, ele empurra Ken contra o sofá e sai da casa em passos pesados após pegar a chave da moto de Tawan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vegas bate a porta da casa de Pete e respira fundo esperando que a senhora o atendesse. Durante todo o caminho ele havia pensado no que dizer a ela; até cogitou contar alguma mentira para ganhar tempo para procurá-lo mas achou melhor não. Ela tinha que saber.

— Vegas — ela diz ao abrir, o olhar confuso sobre o rapaz em sua frente — Entre.

Ao entrar, ele respira esfrega as mãos nervoso pensando em como dizer aquilo. A mulher sinaliza para que ele se sente e então faz o mesmo. Apesar de não conhecer Vegas cara-a-cara, Mama sabia tudo sobre ele graças a língua grande do neto que quase nunca a escondia coisas.

— Pegaram o Pete, não foi? — a senhora pergunta, parecia conformada. Já tinha passado por isso antes. Com pesar no olhar, Vegas assente em resposta — Como aconteceu?

— Nós estávamos juntos — Vegas começa, o tom de voz nervoso apesar de baixo. O sentimento de culpa novamente presente, não tinha coragem de a olhar nos olhos — e eu sai por um instante e ouvi tiros. Quando voltei tinham levado ele.

— E os outros?

— A maioria tinha saído pra repor o estoque de munição — ele explica e então a mulher franze o cenho confusa.

BREAKFAST || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora