Wakasa estava brigando com a minha irmã, enquanto ela entregava mais uma sacola de compras para ele,que já estava cheio delas, enquanto eu estava encostada na parede observando aquela cena.
— dois idiotas. - resmunguei alternando meu olhar entre eles.
— sua irmã é mesmo. - Wakasa resmungou.
— eii!!! Falta comprar uns sapatos. - Senju falou animada enquanto entrava em mais uma loja.
— vai ficar só olhando? - Wakasa falou enquanto eu encarava ele.
— sim! Nem fudendo que vou carregar as compras dela. - falei soltando um arzinho pelo nariz.
— tks. - ele resmungou enquanto encostava na parede, deixando as sacolas no chão.
— ninguém mandou você subornar ela,agora aguente. - falei.
— lógico,ela não calava a boca. - ele me disse me encarando.
— Waka, você não tem coragem de negar as vontades da princesa da brahman. - falei e ele deu um pequeno sorriso.
— [nome], você sabe que eu tenho coragem de muita coisa. - ele disse desviando o olhar.
— é? Sei não. - falei com indiferença e ele soltou um arzinho pelo nariz.
— as últimas!! Vamos pra casa? - Senju falou vindo em nossa direção animada,e cheia de sacolas.
— claro. - Wakasa falou pegando as sacolas.
— foi rápida hoje,maninha. - falei enquanto saímos da loja.
— sim, tenho que ir para escola. - ela falou desanimada.
— se eu fosse você,eu não iria. - falei e Wakasa me encarou semicerrando os olhos.
— para de tentar levar ela para o caminho errado. - ele disse e eu dei risada, enquanto Senju já estava dentro do carro.
— e ser líder de uma gangue é caminho certo,Waka? - falei e ele revirou os olhos.
— acho que sim,né? Já que você faz parte dessa mesma gangue. - ele ironizou enquanto entrava no carro.
hm... errado não tá...
Entrei no carro e dirigi até em casa,Wakasa foi o caminho inteiro todo fitando a paisagem com aquele olhar desanimado dele,e Senju ficou falando o quão lindas eram as roupas que ela havia comprado.
Estacione o carro,e ambos desceram, fechei os vidros e sai do carro.— Wakasa! Teve um dia das meninas hoje,hum? - Takeomi falou assim que entramos na casa.
— claro,eu estava com a sua mãe. -Wakasa resmungou deixando as sacolas no sofá.
—que velho safado.- Takeomi falou enquanto Wakasa se sentava no sofá.
Deixei um pequeno sorriso escapar enquanto eu pegava as sacolas e ajudava a Senju levar no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒 | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada)
Fanfiction⚠️ CONTEÚDO ADULTO ⚠️ Personagem da obra "Tokyo revengers" com autor Ken Wakui... Personagens adicionados ☞ Wakasa ☞Sanzu ☞Senju ☞Takeomi ☞Ran ☞Rindou ☞ Kokonoi ☞Yoshiro ☞Manjiro