Eu realmente não entendi esse lado cuzão do Wakasa,e era o que eu mais odiava nele. Tinha dias que éramos amigos, e outros que faltava a gente se matar.
O Wakasa era mais bipolar que eu,era uma versão mais chata que a minha.
Dei um suspiro forte e peguei meu celular.
Maya tinha mandado mensagem,fui responder ela.
Maya :
[Nome] sua vadia,se arruma que você vai vir em casa![Nome]:
Vou fazer o que aí louca?Maya :
Vou dar uma pequena festa com nossos colegas do tempo da escola,tá pronta já?[Nome] :
Tá,já estou pronta,vem logo.Maya :
Então...eu meio que já estou aqui fora te esperando,só não entrei por que tem uns par de moto.Que inferno, mas não dá nada se eu for né?
Tirei o uniforme da brahman e sai de casa rapidamente.
— ainda bem! Entra aí. - Maya falou abaixando o vidro do carro.
Revirei os olhos e entrei no carro.
— depois eu te devolvo, relaxa. - Maya falou enquanto dirigia.
— claro. - resmunguei.
Chegando na casa de Maya, descemos e já estava cheio de pessoas lá,a maioria dos ex colegas de escola.
— oii [nome],que algo? - Yuki falou me puxando para um sofá.
— quero cerveja. - falei me sentando ao lado dele.
— vou pegar baby. - ele falou se afastando do sofá.
Alguns segundos depois,ele apareceu com uma cerveja.
— valeu Yuki...- falei pegando a bebida.
— uhum...- ele resmungou enquanto tomava a cerveja dele.
— quanto tempo...- falei enquanto tomava a minha.
— pois é, sinto falta dos velhos tempos. - ele falou dando um sorriso.
— ooi yukizinho. - Akemi falou enquanto se aproximava.
Akemi era aquela menina que meu ex catou,me dando um belo par de chifre.
Eu não tinha nada contra ela,mas não tinha nada a favor também.— ah,oi [nome]...- ela falou com desdém.
— oi. - falei enquanto tomava a bebida.
— você viu o seu ex por aí? - ela falou me provocando com um sorriso presunçoso.
— hum,eu deveria vigiar ele?- falei me levantando do sofá.
— você sempre foi lerdinha...e bem fácil de enganar. - ela falou segurando meu braço.
— me solta,sua doida. - falei segurando o pulso dela.
— você é tão patética,por isso o Yoshiro te traiu,tão sem sal...- ela falou me encarando.
— cala a porra da boca. - falei empurrando ela.
— por que você não vem calar. - ela falou se aproximando.
— não quero perder meu tempo..- falei encarando ela de cima a baixo. - com uma qualquer... - sussurrei.
— que seja. - ela falou se afastando.
Saio do local e fui procurar alguma bebida mais forte.
— tem o que aí? - falei me aproximando de um moço que estava preparando as bebidas,ele estava de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒 | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada)
Fanfiction⚠️ CONTEÚDO ADULTO ⚠️ Personagem da obra "Tokyo revengers" com autor Ken Wakui... Personagens adicionados ☞ Wakasa ☞Sanzu ☞Senju ☞Takeomi ☞Ran ☞Rindou ☞ Kokonoi ☞Yoshiro ☞Manjiro