㉨𝖘𝖊𝖛𝖊𝖓㉨

1.7K 153 25
                                    

— sobre o local que ele vai ficar...- Wakasa falou se sentando ao meu lado.

— não me diga que...

— sim,no seu escritório. - ele falou me interrompendo.

— folgado do caralho,que ódio. - resmunguei e o Wakasa me olhou confuso.

— por que odeia tanto ele? - ele perguntou e eu desviei o olhar.

— não que seja da sua conta...mas...por que quando eu mais precisei dele,ele simplesmente sumiu, éramos melhores amigos ...algo do tipo. - falei com um ar de nostalgia.

— entendi...você o amava? - ele perguntou e eu dei risada.

— tá interessado em mim ou nele? Pra estar fazendo essas perguntas... - falei e ele revirou os olhos.

— em nenhum dos dois,só quero entender o motivo...já que vocês vão trabalhar juntos... - ele falou soltando o cabelo.

— você fica uma gracinha de cabelo solto... - falei fitando ele.

— eu sei... - ele falou dando um sorriso ladino.

— mas, enfim... respondendo a sua pergunta,não...eu não amava...eu gostava da companhia dele, da amizade e tals... - falei encarando ele.

— ah,sei... Ficou mo climão naquela sala. - ele falou brincando com alguns fios de cabelo.

— tá imaginando coisas,Waka...- falei semicerrando os olhos.

— a Senju ainda não chegou? - ele perguntou.

— não... estranho,nem Takeomi tá aqui... - falei esfregando os olhos.

— pois é... - ele resmungou.

Ficamos em silêncio,e eu fiquei admirando a bobeira do Wakasa,que ficava enrolando alguns fios de cabelo no dedo e soltando, enquanto brincava com aquele palitinho na boca.

— deixa eu fazer um negócio no seu cabelo? - falei animada e ele olhou assutado.

— não! Tá doida mulher? - ele falou semicerrando os olhos.

— por favor...não vai ser no cabelo todo. - falei fazendo beicinho.

— não! - ele falou.

— Waka... - falei manhosa.

— se zoar você vai apanhar. - ele falou cedendo.

— relaxa. - falei animada.

Me aproximei dele e sentei no colo dele,virada pra ele.

— você pode fazer isso indo atrás de mim, não? - ele falou confuso.

— tá incomodando? - perguntei pressionando meu corpo no dele.

— não... - ele resmungou.

— ótimo,então vou ficar aqui,não se mexe! - falei animada.

— não se mexe você. - ele falou e eu dei risada.

— relaxa, fica suave... então... - falei pegando algumas mechas do cabelo dele. - vou fazer uma trancinha! - falei animada.

— não puxa. - ele resmungou.

— nossa,vai ficar tão lindinho,ainda mais se eu misturar o loiro e o roxo... - falei animada dando uns pulinhos no colo dele.

— T- tá...para de pular,e faz logo. - ele resmungou enquanto segurava minha cintura.

— aham... - resmunguei separando as mechas.

Fiz uma trancinha no cabelo dele,após alguns minutos dando tudo errado,mas até que não ficou ruim...mas também não ficou bom.

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora