㉨𝖙𝖍𝖗𝖊𝖊㉨

2.2K 169 79
                                    

Acordei com Wakasa resmungando em árabe,dei risada e me virei de frente a ele.

-tá certinho, entendi tudo. - falei enquanto passava a mão no rosto dele,e ele falava alguma coisa desconhecida.

Comecei a rir e ele abriu o olho lentamente confuso.

- eu morri? - ele perguntou com a voz rouca.

- sim...e você tá no inferno. - ironizei e ele deu risada.

- minha cabeça tá doendo,tsk. - ele resmungou antes de bocejar.

- efeito da droga,e da bebida.- falei.

- pelo menos não foi pior. - ele falou dando um suspiro de alívio.

- Waka. - falei.

-hmm? - ele resmungou.

- me desculpa por ter dado um trabalhinho ontem...foi irresponsável da minha parte,ainda mais que tu acabou usando a droga. - falei e ele me encarou,as pupilas dele estavam dilatadas provavelmente mais um efeito da droga.

- sem problemas,só não faz mais isso... tá? - ele falou desviando o olhar e fazendo careta por causa do sol que estava batendo no rosto dele.

- vou fechar a cortina espera. - falei me levantando.

- vamos dormir mais um pouquinho,por favor. - ele resmungou com uma carinha de sono.

- tá, mais dez minutinhos , depois te dou um remédio tá? - falei me deitando.

- uhum...- ele resmungou pegando no sono.

Dei um pequeno sorriso e passei meu braço na cintura dele, ficando com a cabeça no peitoral dele,ele colocou a mão em cima do meu braço e senti a respiração dele ficar pesada conforme ele caia no sono.

Pouco tempo depois,peguei no sono também.

- acorda, idiota. - Wakasa falou enquanto passava a mão em meu cabelo.

- tô acordada. - resmunguei com as pálpebras pesadas.

Me levantei com preguiça e Wakasa me encarou enquanto apoiava a cabeça em uma das mãos.

- sou muito linda né? Agora para de me encarar. - falei fuzilando meu olhar no dele.

- não acho,até o Sanzu é mais bonito que você. - ele ironizou.

- vai dormir de conchinha com ele então. - resmunguei enquanto prendia meu cabelo.

- será que ele aceita? - ele falou dando risada.

- seria uma cena e tanto. - falei colocando a mão no queixo.

- jamais.. - ele falou enquanto se levantava.

- que horas são? - perguntei.

- então... são exatamente 14:00. - ele falou arrumando o cabelo dele.

- porra,foram os 10 minutos mais longos da minha vida. - falei e ele deu risada.

- ouu,faz um favor? - ele falou.

- 30 reais,e dependendo do favor,tem juros. - falei enquanto abria a janela.

- pega um uniforme novo pra mim? Tem que ser aquele com detalhes...sabe? - ele falou enquanto tirava a camiseta, ficando apenas com uma calça moletom.

- sei sim. - falei analisando o corpo dele.

- seu olhar tá sugestivo. - ele falou semicerrando os olhos.

- cala a boca,tô indo. - falei saindo rapidamente do quarto.

Subi as escadas e fui para a sala de reuniões da brahman, peguei um uniforme novo sai da sala e fui para meu quarto.

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora