㉨sixteen +18㉨

1.3K 84 32
                                    

Acordei no dia seguinte com a cabeça doendo,e percebi que estava presa no meio dos dois  que estavam dormindo na maior tranquilidade,dei um pequeno sorriso e fechei meus olhos me lembrando de cada momento de ontem.

█▃▃▃▃▃▃▃▃  lembrança   ▃▃▃▃▃▃▃▃█


— para de ficar me torturando porra... - Wakasa resmungou enquanto Kokonoi chupava ele enquanto eu apenas assistia com a minha intimidade totalmente encharcada

— cala a boca Waka... - Kokonoi falou se afastando e encarando ele

— shii - falei me aproximando de Wakasa com um sorriso travesso  — gatinho,fica de joelhos... - falei encarando Kokonoi

Me posicionei em cima do Wakasa encaixando minha intimidade no membro dele,virada de costas e encarei Kokonoi que estava de joelhos com o membro quase em meu rosto,ele deu um sorriso ladino e eu comecei a movimentar meu quadril no membro do Wakasa que soltava alguns gemidos.

Wakasa segurou em minha cintura enquanto aumentava as estocadas me fazendo soltar alguns gemidos,levei minha mão até o membro de Kokonoi e comecei a masturbar ele que estava com o membro babando de tesão.

Enquanto Wakasa me penetrava com gosto me fazendo rebolar sem parar em seu membro,eu acelerava os movimentos da minha mão no membro do Kokonoi que soltava alguns gemidos enquanto inclinava a cabeça pra trás. Sem muita enrolação comecei a chupar a cabecinha do membro do Kokonoi, fazendo movimentos lentos enquanto usava a mão pra masturbar ele.

Kokonoi encarou Wakasa que imediatamente me empurrou com cuidado sem tirar o membro dele da minha intimidade,me fazendo ficar de 4 enquanto estocava com força me fazendo soltar um  gritinho. Voltei a atenção ao membro do Kokonoi e voltei a chupar ele enquanto Wakasa depositava alguns tapas na minha bunda.

Kokonoi segurou meu cabelo com carinho e começou a fazer movimentos com o quadril, fazendo o membro dele bater em minha garganta enquanto ele gemia sem parar. Pouco tempo depois, Kokonoi gozou em minha boca me fazendo engolir imediatamente todo o líquido que tinha um gosto suave.

— preciso de um tempinho... - Kokonoi falou se afastando e deitando na cama totalmente ofegante

Limpei o canto da minha boca e senti meu corpo tremer, indicando que meu orgasmo estava chegando.

— Waka...mais forte... - falei entre os gemidos e ele segurou meu cabelo com força, colando nossos corpos enquanto ia com mais força 

Senti ele tirando o membro dele da minha intimidade e gozei pouco tempo depois,após ele ficar passando a cabecinha do membro no meu clitóris. Segurei com força o lençol da cama enquanto minhas forças iam pra puta que pariu,eu estava esgotada.

Me virei para o Wakasa e encarei ele.

— bebê,eu te chuparia...mas o Kokonoi fudeu a minha garganta,eu acho que quebrei meu maxilar - falei fazendo drama e ambos deram um sorriso

— deixa que eu te ajudo... - Kokonoi falou puxando Wakasa pra um beijo enquanto descia a mão até o membro dele

Me sentei na cama pra recuperar as forças enquanto os gemidos do Wakasa ecoavam pelo quarto. Não demorou muito para o Wakasa gozar sujando meu lençol,dei um pequeno sorriso enquanto eles se afastavam do beijo e se jogavam na cama indicando que estavam cansados.

— caralho... - resmunguei enquanto encarava os dois que já estavam com o membro duro novamente

— senta aqui... - Kokonoi falou dando um sorriso ladino enquanto se tocava

Me aproximei dele, encaixando minha intimidade no membro dele e encarei o Wakasa com um olhar safado.

— tem certeza? - Wakasa me perguntou semicerrando os olhos após entender

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora