㉨𝖋𝖎𝖋𝖙𝖊𝖊𝖓 +18㉨

1.4K 89 29
                                    

Wakasa e Kokonoi passavam as mãos por cada parte do meu corpo, enquanto Wakasa chupava meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos,e Kokonoi descia as mãos para a minha bunda depositando alguns tapas que sem dúvidas ficaria marcada.

Minha intimidade já estava molhada só com as preliminares,eu realmente iria me fuder quando eles fossem com tudo. Os dois pararam e se afastaram tirando a camiseta, deixando o abdômen deles totalmente exposto.

Que visão...uau...

Tirei minha blusa ficando apenas de calcinha,e eles olharam com muito desejo enquanto tiravam o restante da roupa.

— Waka... - falei empurrando ele na cama — deixa eu te chupar... gostoso - falei e ele deu um sorriso

— claro... - ele falou deitando na cama

— koko... - falei me aproximando — me fode... - sussurrei arranhando o abdômen dele

Peguei a mão dele e puxei ele até a cama,iniciei um beijo calmo enquanto Wakasa olhava com um sorriso ladino. Comecei a passar minhas unhas em cada parte do corpo dele, fazendo o membro dele dar sinal de vida.

Me separei e fui até o Wakasa ficando de quatro em cima da cama.

— não me encara assim que eu fico com tesão... - falei aproximando nossos lábios

— cala a boca e me chupar,amor... - ele falou dando um selinho em mim

Fiquei na altura do membro dele,ainda de quatro e comecei a masturbar ele.

— vem...não fica assistindo... - provoquei Kokonoi enquanto encarava ele com uma cara de safada

— você me deixa louco... hein... - ele falou posicionando-se atrás de mim

Enquanto masturbava o Wakasa, Kokonoi apertava minha bunda,dei um pequeno sorriso enquanto encarava Wakasa e comecei a chupar o membro dele.

— porra... - ele arfou segurando meu cabelo com força

Enquanto chupava ele com vontade,senti o membro do Kokonoi tocando levemente em minha intimidade que estava pulsando. Soltei um gemido quando senti ele esfregando o membro na minha intimidade, comecei a chupar o Wakasa lentamente enquanto masturbava ele na mesma sincronia.

Encarei ele que estava com a boca um pouco aberta enquanto soltava alguns gemidos roucos. Kokonoi me penetrou lentamente e eu parei de chupar o Wakasa que me encarou semicerrando os olhos.

— não para...por favor... - ele falou com dificuldade

Dei um sorriso enquanto sentia o membro do Kokonoi que me penetrava lentamente, enquanto ele dava alguns tapas na minha bunda me fazendo gemer. Voltei a chupar o Wakasa e comecei a chupar a cabecinha do membro dele, enquanto Kokonoi me torturava.

— espero que não se arrependa... - Kokonoi falou aumentando as estocadas e segurando meu quadril

Conforme minha intimidade ficava mais molhada por conta do tesão,eu chupava o membro do Wakasa com muita vontade,o prazer que eu estava sentindo com o Kokonoi me penetrando eu descontava no Wakasa, chupando ele da melhor forma.

O barulho do corpo do Kokonoi se encaixando no meu,e os nossos gemidos ecoavam pelo quarto em sincronia.

Wakasa segurou com força meu cabelo e eu senti a minha boca sendo preenchida com o gozo dele, continuei chupando enquanto ele gemia rouco, engoli tudo e comecei a brincar com a cabecinha do membro dele alternando os movimentos.

Não demorou muito pra ele gozar novamente,e eu senti meu corpo estremecer enquanto engolia o gozo dele,minhas pernas ficaram trêmulas e Kokonoi começou a meter lentamente indicando que ele também estava prestes a gozar. Soltei um gemido alto, parando de chupar o Wakasa que estava ofegante,gozei no membro do Kokonoi que tirou o membro em seguida gozando na minha bunda, enquanto soltava um gemido manhoso e batia com tudo na minha bunda,me fazendo dar um gritinho.

— agora é sua vez amor... - Wakasa falou me jogando na cama e ficando ao meu lado esquerdo

Kokonoi deu um sorriso ficou ao meu lado direito.

Wakasa começou a chupar o meu peito dando algumas mordidas,e Kokonoi começou a passar a mão na minha virilha enquanto abocanhava meu peito, movendo a língua de forma deliciosa no bico do meu peito.

— uau... vocês fazem uma dupla e tanto... - falei entre os gemidos

Coloquei as mãos na cabeça de cada um comecei a apertar o cabelo deles enquanto senti minha intimidade ficar molhada novamente. Eles pararam de me chupar e ficaram se encarando na minha frente com um sorriso ladino.

Wakasa grudou a mão no pescoço do Kokonoi  e puxou ele pra um beijo, Kokonoi entrou na onda e começou a passar a mão no pescoço do Wakasa.

Senti minha intimidade pulsar só em ver os dois se pegando,dei um sorriso observando aquela maravilha e o negócio ficou mais quente quando ambos usaram a língua e com uma pegada e tanto.

— é... - Kokonoi falou se afastando do beijo pela falta de ar

— shii - Wakasa falou passando o dedo no lábio do Kokonoi enquanto dava um sorriso ladino

— caralho... - falei dando um sorriso e ambos me olharam corados — tô excitada pra caralho - falei puxando o Kokonoi pra um beijo

Encarei o Wakasa e ele deu um pequeno sorriso enquanto depositava alguns selinhos na minha barriga, trilhando até minha intimidade. Kokonoi me beijava com uma vontade do caralho,soltei um gemido quando senti Wakasa passar a ponta da língua no meu clitóris que estava pulsando.

Tentei fechar minha perna mas ele segurou elas com força, abrindo e acelerando a chupada.

Kokonoi apertou meu peito enquanto mordia meus lábios,ele brincava com os dedos no bico do meu peito.

Como os dois estavam me estimulando,não demorou muito tempo pra que eu atingisse meu orgasmo, inclinei meu corpo e gozei na boca do Wakasa enquanto gemia sem parar.

Kokonoi se separou do beijo e deitou do meu lado esquerdo tentando se recuperar. E Wakasa limpou cada parte da minha intimidade com a língua.

— descansa um pouquinho meu amor... - Wakasa falou se deitando ao meu lado direito

— estamos apenas começando gatinha... - Kokonoi sussurrou e eu dei um pequeno sorriso encarando os dois

Coloquei minha cabeça em cima do peito do Wakasa e ele começou a fazer carinho em meu cabelo enquanto Kokonoi me abraçava, passando a ponta do dedo na minha barriga fazendo pequeno círculos em forma de carinho.

— pronta? - Wakasa perguntou me encarando após um longo tempo descansando

— claro... - falei dando um sorriso

— ótimo...por que agora vai começar a melhor parte - Kokonoi falou dando um sorriso e encarando o Wakasa

Passamos o resto da noite fudendo,nem sei quantas vezes atingimos o nosso ápice,só sei que foi uma noite e tanta meu corpo estava todo dolorido e cheio de hematomas e o pior é que eu não estava me importando,por que foi uma das melhores transas que eu já tive.

Passamos o resto da noite fudendo,nem sei quantas vezes atingimos o nosso ápice,só sei que foi uma noite e tanta meu corpo estava todo dolorido e cheio de hematomas e o pior é que eu não estava me importando,por que foi uma das melhores transas qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


p/2? Sim ou não?

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora