㉨𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙 +18㉨

2.8K 160 77
                                    

Fiquei deitada até de noite,toda vez eu lembrava do Wakasa meu corpo se arrepiava e eu ficava pistola da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei deitada até de noite,toda vez eu lembrava do Wakasa meu corpo se arrepiava e eu ficava pistola da vida.

Escutei Alguém batendo na porta me levantei resmungando.

— que. - fui impedida de terminar a frase quando Wakasa entrou no quarto me puxando pra um beijo.

As mãos dele passeavam em minha cintura,era um beijo intenso ele sabia muito bem como e quando usar a língua,mesmo confusa por ele ter sido repentino meu corpo respondia a cada toque dele,e eu não queria parar.

Ele me pressionou na porta e eu aproveitei pra trancar enquanto ele trilhava selinhos em meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Waka... - falei com dificuldade enquanto passava a mão no cabelo dele.

— [nome]... - ele sussurrou me encarando com a respiração ofegante.

— criou coragem? - ironizei e ele deu um pequeno sorriso enquanto passava a mão na minha bunda.

— que se fodam as regras... - ele falou semicerrando os olhos.

— então me fode agora,Waka. - falei puxando ele pra um beijo.

Ficamos se pegando enquanto ele pressionava o corpo dele no meu, que estava encostada na porta.

— vem... - falei me separando do beijo e puxando ele pra cama.

— essa vai ser a primeira e a última. - ele falou me encarando.

— então faz valer a pena... - falei empurrando ele na cama,ele deitou e eu subi em cima dele.

— tem certeza? - ele falou dando um sorriso.

— claro,não me deixa na vontade... - falei movendo meu quadril no colo dele.

Ele deu um sorriso perverso e me jogou na cama ficando por cima,encarei ele enquanto mordia levemente meus lábios.

— tira essa roupa... não vai precisar... - e sussurrou deixando uma mordida na minha orelha.

Fiz o que ele pediu tirei minha roupa ficando totalmente nua,ele me olhou com um olhar malicioso e passou a língua nós lábios enquanto me encarava.

Ele tirou a camisa ficando apenas com a calça moletom,o membro dele já estava marcando na calça,dei um sorriso e puxei ele pra um beijo.

Durante o beijo ele passou as mãos em cada canto do meu corpo o toque dele era delicado,menos quando ele apertava meus seios,ele pegava com jeito me fazendo arfar de prazer.

Ele começou a passar a língua no meu pescoço bem lentamente descendo para o meu ombro, trilhando algumas lambidas e uns selinhos até meus seios.

Ele me encarou e deu um sorriso antes de cair de boca no meu peito,ele apertava e ficava brincando com a ponta da língua no bico do meu peito,eu já estava louca só queria que ele acabasse comigo naquele exato momento. Mas me controlei e fiquei observando cada movimento dele tentando conter meus gemidos.

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora