㉨𝖋𝖔𝖚𝖗㉨

1.9K 155 37
                                    

Subimos para a sala de reunião da brahman, entramos e fomos em direção da mesa todos já estavam lá.

Subimos para a sala de reunião da brahman, entramos e fomos em direção da mesa todos já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— senhorita akashi...- Benkei me cumprimentou e eu dei um pequeno sorriso.

— Benkei...sem formalidade por favor. - falei me sentando em frente a ele.

— Wakasa seu corno, finalmente apareceu. - Benkei falou provocando o Wakasa que estava se sentando ao meu lado.

— apareci não, é apenas uma miragem. - Wakasa falou semicerrando os olhos.

— perdão pelo atraso. - Draken falou entrando na sala.

Depois que a Tokyo Manji foi desfeita,Draken entrou na brahman,na intenção de tentar impedir a gangue Kanto Manji o que talvez fosse bobagem,já que o líder deles era nada mais nada menos que Manjiro Sano.

— sem problemas. - Takeomi falou enquanto Draken se sentava ao meu lado esquerdo.

— enfim,podemos começar? - perguntei encarando a Senju que estava ao lado do Takeomi.

— claro. - Senju falou chamando a atenção de todos.

— bom,como todos já sabem houve um pequeno confronto entre a brahman e a rokuhara tandai, reconheço que foi desnecessário esse confronto,pois assim que a brahman se comporta em relação aos seus inimigos,mas já passou e agora temos um pequeno problema...- Senju falou.

— e o problema é que eles estão atrás do Draken e do Takemichi,o ex-capitão da primeira divisão da Tokyo Manji eles querem levá-los para o lado deles,e por isso,eu e a Senju tomamos a decisão de trazer o Takemichi para a brahman,ele será da extrema importância. - Takeomi falou.

— eu não concordo com isso! - Draken falou chamando atenção de todos.

— qual seria o motivo? - Benkei perguntou.

— o Takemichi não pode se envolver com a brahman,não é a melhor escolha para ele no momento, vocês sabem como funciona essa treta das três divindades. - Draken esbravejou.

— então você prefere que ele seja o nosso inimigo Draken? - Wakasa falou encarando ele.

— não é isso...eu só não quero envolver ele nisso.- Draken falou passando a mão no rosto.

— Draken... você não deve decidir pelo Takemichi! Ele já é bem grandinho para tomar suas próprias decisões, você entende isso não?- falei chamando atenção dele.

— ele não vai se envolver na parte pesada,que consiste em brigar até por que sabemos que ele não é o melhor nisso,eu só o quero o ter em meu lado,e eu sei que será de extrema importância. Então eu estou pouco me fudendo se você acha que não é uma boa ideia, Draken. - Senju falou.

— e como todos sabem,nosso estilo de "luta" consiste em se esconder e cuidar dos nossos negócios em segredo, fazemos de tudo com cautela,então eu espero que vocês prestem atenção nisso,e parem de ficar se envolvendo em confrontos medíocres com a rokuhara!-Falei semicerrando os olhos.

— quem iniciou aquele confronto não fomos nós. - Wakasa resmungou.

— não importa quem começou,no momento isso não é o ideal para os nossos planos,a brahman trabalha nas sombras, Wakasa! - falei.

— não é por que trabalhamos nas sombras que devemos deixar aqueles putos ficarem provocando,ou você quer que a brahman se foda, perdendo vários membros? - Wakasa falou ríspido.

Eu realmente odeio essa versão profissional do Wakasa, tenho vontade de meter a porrada na cara dele,nosso "relacionamento" durante as reuniões da brahman não é um dos melhores,temos visões opostas,porém quando não estamos na frente de todos ele é totalmente diferente comigo,mais isso não faz a minha raiva passar.

— realmente, Wakasa! Eu não compactuo com muita coisa aqui dentro! vocês são muito ambiciosos e acham que todos deve se arrastar para ter o mínimo de atenção da tão famosa brahman. E a partir do momento que vocês decidiram mexer com drogas e uso de armas fornecendo, aliás na minha opinião isso aqui virou uma porra. Sem contar que vocês ficam descendo porrada em menores de idade! - falei aumentando o meu tom de voz.

— se você não compactua com muitas coisas daqui,então por que permanece na gangue? - Wakasa falou semicerrando os olhos e aumentando o tom de voz.

— querido, você cê esqueceu de quem cuida da porra da parte financeira da brahman? O Hajime que não é! - falei me levantando e fuzilando o Wakasa.

Se eu tentar dar um soco nele,não vai sobrar para mim né?

— não,eu não me esqueci,mas você parece que sim,já que fica implicando com as ordens de quem "cai na porrada" como você diz! - Wakasa falou se levantando e me encarando.

Aaaaah, desgraçado.

— escuta aqui. - falei puxando ele pela gola da camisa, deixando meu rosto próximo ao dele. — eu posso não me envolver com as brigas idiotas de vocês,mas cê eu não estivesse aqui cuidando da parte financeira, vocês não iriam ter um centavo se quer para comprar esse uniforme de florzinha que você tanto gosta, Wakasa! Você realmente acha que uma gangue sobrevive sem dinheiro? Você não é tão idiota aqui, aliás nenhum de vocês são. - falei soltando ele que estava com um sorriso presunçoso no rosto.

— cala a porra da boca. - ele falou se afastando e me encarando.

— calem a porra da boca vocês dois! - Senju falou brava. — é sempre a mesma merda de briguinha entre vocês,sobre opiniões contrárias, vocês não sabem se comporta não,hein [nome]? Wakasa? - ela falou batendo a mão na mesa chamando atenção de todos.

— olha não é querendo insinuar nada mas...isso deve ser tesão acumulado.- Benkei falou dando risada.

— você tem um ponto. - Takeomi falou rindo.

— vocês são uns nojentos! - gritei enquanto saia da sala.

— a reunião não acabou ainda [nome]. - Wakasa falou segurando o meu pulso.

— jura? Nem percebi,agora me solta. - falei empurrando ele.

— sua teimosia me irrita. - Wakasa falou segurando minha mão.

— muita coisa em você me irrita,e não é por isso que saio falando, agora me solta caralho. - falei e ele me olhou com desdém.

— deixe ela ir Waka. - Takeomi falou.

— tsk.- Wakasa resmungou enquanto me soltava e entrava na sala,mas me encarou antes de fechar a porta. — vai [nome],eu não me importo o suficiente com você para ficar te venerando.

— não foi o que pareceu ontem Wakasa. - falei e fechei a porta na cara dele.

Olha que filho da puta do caralho,aah que ódio.

Sai pisando firme no chão,puta da vida fui para o meu quarto e tranquei a porta me jogando na cama.

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora