㉨𝖙𝖜𝖔㉨

2.5K 159 188
                                    

Após uns 15 minutos chegamos na S05,era uma boate bem conhecida na região,claro que as pessoas que frequentavam faziam parte de gangues,mas na hora de se divertir eles esqueciam que eram inimigos e davam tréguas,tanto pra beber,se drogar e até mesmo pra transar em qualquer canto da boate.
Wakasa estacionou a moto e descemos indo em direção a boate.

Entramos e subimos as escadas,o som da boate tava consideravelmente alto,mas eles poderiam deixar o som até o talo,já que era em uma parte distante da cidade e a polícia pouco ligava pra essa área.

O local estava cheio tinha diversas pessoas,me sentei no sofá que tinha em um canto.

— quer algo pra beber? - Wakasa me perguntou.

— sim, escolhe lá...- falei.

— tá, espera aqui. - ele falou indo em direção ao bar.

A luz do ambiente ficava alternando entre vermelho e um roxo escuro, enquanto algumas pessoas completamente chapadas estavam curtindo a música,e outras estavam quase se comendo na pista de dança.
Sem contar algumas que ficavam se drogando em volta de uma pequena mesa no canto.

Enquanto esperava o Wakasa,me distrai olhando as strippers que estavam quase peladas, enquanto dançavam no pole dance.

será que isso dá uma boa grana?hmm...

— peguei um Gin.- Wakasa falou se sentando ao meu lado e me tirando dos pensamentos.

— obrigadaa! - falei animada enquanto pegava a bebida da mão dele.

— eai.. chegueei. - Maya falou se enfiando no meio da gente.

— oi, quer? - falei esticando a bebida pra ela.

— simm! - ela falou levando a mão pra pegar meu copo.

— então vai lá buscar..- falei levando o copo até a boca.

— vaca. - ela resmungou.

— oii! - Yoshiro falou aparecendo do meu lado.

— porra, brotou da onde? - falei empurrando ele,que tentava se aproximar.

— é bom ver vocês também. - ele falou dando um sorriso.

— tsk.- resmunguei me levantando do sofá.

— vai pra onde? - Wakasa perguntou confuso.

— beber alguma coisa mais forte. - resmunguei indo em direção ao bar.

Me sentei dando um suspiro forte e o Barman deu um pequeno sorriso.

— pois não! O que deseja moça? - ele perguntou me encarando.

— quero três shots de tequila, por favor. - falei.

— é pra já! - ele se afastou e preparou a bebida,e colocou na mesa em seguida.

Tomei em seguida do outro e pedi mais três shots.

Que se foda seu eu passar mal, melhor do que ficar olhando pra cara do Yoshiro,aquele encapetado moreno. Tsk.

— se você vomitar,eu não vou limpar. - escutei uma voz rouca do meu lado esquerdo.

— que susto Waka, caralho. - resmunguei ao ver ele com o queixo encostado na mão direta que estava apoiada no balcão, e com aquele olhar desanimado.

— tô falando sério idiota,vai com calma aí! - ele falou me encarando.

— virou meu pai agora? - ironizei virando mais um shot de tequila.

— vou te dar uma porrada,aí você paga de exagerar na bebida. - ele falou semicerrando os olhos e eu dei um sorriso ladino.

— ah, é?hmm...por favor me bata,eu adoraria. - falei e ele olhou confuso antes de dar um pequeno sorriso.

𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒  | 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠ℎ𝑖 (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora