Capítulo 8°

78 15 190
                                    


   Em todas as aulas que tivemos antes do intervalo, recebemos as notas das provas que fizemos antes das férias. Graças a participação no campeonato da Flórida, eu e meu grupo ganhamos bons pontos extras por conta do tempo fora que ficamos e também por vencermos a liga. Esses pontos vieram muito a calhar, assim percebi que não passaria sufoco, só não posso dizer o mesmo em relação aos meus amigos, porém alguns se safaram.

Durante toda a aula, minha namorada tentou arrancar informações sobre o que Kamy havia dito, contudo, conversar em sala estava sendo uma tarefa difícil, então o jeito foi esperar até o intervalo de vinte minutos.
(O tempo havia aumentado.)

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

   Quando o sinal tocou, indicando que era o horário do intervalo, saímos rápido da sala para não pegar uma fila enorme do lanche, caso contrário iria engolir nosso tempo.

Depois de comprarmos o lanche do lado de fora do colégio, voltamos e formos para a quadra e sentamos na arquibancada, no momento estava vazio o local, sendo assim, poderíamos falar com certa liberdade.

— O que a Kamily disse que te deixou tão preocupado? - Tomou um pouco do refrigerante pelo canudo.

— Kamily admitiu que está ajudando aquele idiota do Marck.

Teff parou de dá atenção ao lanche, focando em mim totalmente, pois o conteúdo do assunto a surpreendeu.

— Então quer dizer que....

— Minhas paranóias não eram tão paranóias assim. A Kamily está sim ajudando o Marck.

— O que ela quer afinal? - Perguntou Teff.

— Acabar com o nosso namoro. Quando Kamily terminou o namoro, achou que eu estaria livre, então ela me culpa por fazê-la terminar o namoro dela e não ficar disponível pra ela. - Revirei os olhos.

— Melhor se afastar dessa louca - Avisou.

— Como se fosse fácil. Ela sempre me procura.

— Se ela tentar....

— Não vai! - Interrompo o que seria uma ameaça — Não pode comprometer seu histórico sendo suspensa - Completei.

— É, você tem razão.

— Além do mais, foi você mesma que disse para eu resolver as coisas no diálogo. Lembro que as primeiras palavras que você disse para a Kamily, envolviam vadia.

— Eu não disse nenhuma mentira
- deu de ombros e riu pouco tempo depois, não me segurei e fiz o mesmo.

— Eu não disse nenhuma mentira- deu de ombros e riu pouco tempo depois, não me segurei e fiz o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora