Capítulo 14°

32 6 94
                                    

   Encenar é uma das artes que mais me chama atenção além da dança, me deixando em dúvida sobre o que quero para o meu futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Encenar é uma das artes que mais me chama atenção além da dança, me deixando em dúvida sobre o que quero para o meu futuro. A peça que eu havia acabado de assistir só me deixou com mais dúvida. Quando cheguei em Marietta, além de entrar na turma de dança, entrei no teatro junto com Lara e Deivid. Entre nós três, ele foi o que teve mais sorte de ser contratado, e eu devo admitir, foi justo, o cara era muito bom, entrava no personagem facilmente. É impressionante como as pessoas conseguem desperdiçar chances de ouro por besteira. Deivid foi repugnante em sua decisão, e pelo o que Sthefany me disse, passará um tempo na cadeia até o julgamento, mesmo que não pegue uma punição pesada, o óbvio é que fique afastado dos palcos, afinal, ninguém vai querer correr o risco. Eu e minhas amigas tivemos que ser contidas pois cada uma queria tirar uma casquinha do Deivid até ele mudar de cor.

Durante a primeira semana de aula, foquei em meu planejamento pessoal, era uma forma de tentar me decidir sobre o que eu realmente quero, mas não era só isso que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a primeira semana de aula, foquei em meu planejamento pessoal, era uma forma de tentar me decidir sobre o que eu realmente quero, mas não era só isso que eu pensava. Amanda ainda esperava pela minha resposta, eu tinha prometido pensar no assunto. Quando a gente começa a ficar com uma pessoa apenas, acaba aparecendo outras opções como se o destino quisesse nos atentar.
Eu não queria me prender a ninguém no momento devido aos últimos acontecimentos. Admito que Amanda me ajudou e muito, ela que não me deixou sofrer por Matheu que parecia nada abalado com o término da nossa  relação, afinal ele se jogou nos braços daquela putinha ruiva. Reflito por um tempo, lembrando dos conselhos que Sthefany e Tyler me deram na segunda-feira. Deitada na cama, fico olhando para um de meus anéis, contudo eu só pensava em qual decisão tomar, em meio a isso, fico lembrando dos momentos que tive com Amanda. Emudeço os meus lábios ao lembrar da pegada dela. Eu pensava em dizer não, pois eu poderia no fim das contas acabar magoando ela e o brinde seria o fim de nossa amizade, seria mais seguro cortar esse lance entre nós, mas eu também não quero abdicar dos beijos, e do oral que ela faz em mim, deixando meu corpo completamente dopado de prazer.
Depois de eu saber das intenções de Amanda, comecei a notar um desejo forte em seu olhar, contudo eu estava cega por conta do Matheu, por esse motivo eu não enxergava isso. Assim que desenvolvemos uma relação mais íntima, passei a perceber que Amanda me olhava igual uma predadora... nem Matheu chegava a me olhar assim, e esse olhar, apesar de me deixar desconcertada, causava-me um tesão absurdo, desejando que sua língua esperta e ágil brincasse com minha intimidade e com meus mamilos e todo o resto, pois eu me permitiria.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora