Capítulo 25° Parte III

7 1 0
                                    

De volta a Marietta, Marck não via a hora do sinal tocar para ir atrás de Matheu para acertar contas na moda antiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta a Marietta, Marck não via a hora do sinal tocar para ir atrás de Matheu para acertar contas na moda antiga. Durante os intervalos ele e seus amigos não conseguiram achar nenhuma pista de Nyla Lockhart, sobrando apenas a opção de acabar com Matheu, contudo, Marck não havia pensado em chamar seus parceiros para ajudar. Queria fazer isso com suas próprias mãos sem ajuda ou interferências. Ele dizia ser bem articuloso, mas foi tão humilhado que pensar friamente não passou pela cabeça do mesmo. Nessa situação, o não pensar direito poderia custar muito ao Marck, pois, Matheu já frequentou em sua adolescência, academia de boxe, sendo assim, as chances de Marck vencer se tornavam menores pois mesmo que a raiva seja um ótimo combustível, quando não se sabe muito lutar ou não tem experiência com brigas de rua, a tendência é você ser surrado.

 Nessa situação, o não pensar direito poderia custar muito ao Marck, pois, Matheu já frequentou em sua adolescência, academia de boxe, sendo assim, as chances de Marck vencer se tornavam menores pois mesmo que a raiva seja um ótimo combustível, qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal tocou quando deu 17:30 da tarde. Marck respirou fundo, arrumou suas coisas e tentou preparar o seu espírito para enfrentar novamente o corredor cheio de alunos que iriam ficar cochichando e rindo da cara dele. Em paralelo a isso, Matheu foi até o banheiro masculino e conversou com os garotos que ajudavam Nyla em seus planos.

- Muito obrigado por isso, foi mil vezes pior do que aconteceu comigo.

- Guarde esses agradecimentos para Nyla, meu caro. Ela que tem a mente brilhante, nós, apenas seguimos e ajudamos ela - Disse Jafari, sorrindo de canto. Assim como Matheu, ele estava feliz com o resultado. Vê racistas se ferrando fazia a alegria de qualquer vítima.

- Falando nela, onde ela está? Não a vi em lugar nenhum hoje - Parou pra pensar, o Matheu.

- Marck é perigoso, Nyla não subestima ninguém, ela sabe que é mais inteligente e tudo mais, porém é preciso ter cautela quando se trata de um cara como Marck.

- Entendo, então ela acha que Marck pode prejudicá-la?

- Sim, mas não será o primeiro a tentar isso. Vamos ficar atentos. - Jafari fez sinal para os outros saírem, porém Matheu chamou eles de volta.

- Se precisarem de alguma coisa, podem contar comigo. Sei que não sou um exemplo de pessoa, mas faria muito gosto em ajudar a detonar o Marck.

- É, tem razão, você não é um exemplo, mas eu vou falar isso para a Nyla. - O garoto sorriu e por fim o grupo saiu do banheiro.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora