Capítulo 25° Parte I

7 1 0
                                    

Aproveitando que havia poucas pessoas na quadra de Marietta, Tyler levou Kamy para o canto da arquibancada e a beijou sem ao menos a garota conseguir perguntar o que ele queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitando que havia poucas pessoas na quadra de Marietta, Tyler levou Kamy para o canto da arquibancada e a beijou sem ao menos a garota conseguir perguntar o que ele queria. Nos primeiros instantes, Kamy ficou levemente paralisada com a atitude de Tyler, e a garota não sentia que o insano estava fingindo, pois o beijo era muito quente, e o Tyler passeava as mãos pelos cabelos dela, puxando um pouco, depois revezava entre descer, até parar em um ponto, apertando com tudo a bunda da Kamily que como reação natural, arfo e esticou seu corpo para cima, mas não deixou seus lábios desgrudarem dos lábios de Tyler.
O moreno queria passar a impressão de que estava a meses ansiando pelo beijo de Kamily.

   Quando os lábios dos dois se separaram, Kamy se encontrava ofegante e de olhos fechados. Tyler estava ofegante também, mas não na mesma proporção que a garota que depois de uns instantes, começou a sorrir e lubrificou seus lábios também. O beijo do moreno fez ela esquecer que ficou com Santiago. Kamy nunca deixou de gostar do Tyler, sempre esperou por esse momento.

—O que foi, Kamy? - Perguntou Tyler, bem próximo do ouvido dela, a fim de causar arrepios na garota.

— É difícil beijar outras bocas quando aqui você realmente quer, não pode ter - Passou seus dedos pelos traços do rosto de Tyler
— Me confesse uma coisa, você tava querendo isso, não é?

— Desde que você se transferiu para a turma da manhã, eu sentia muita vontade de relembrar o quanto era bom beijar você, mas - Saiu de perto da Kamily, e voltou a falar — Eu não podia fazer isso com a Sthefany, então me controlei. Era questão de respeito.

— E no fim das contas não deu em nada, já que ela te deu um pé na bunda.

— Ela me falou que eu não fazia bem a ela. Acho que nem ela estava me fazendo bem, pois eu passava boa parte do tempo tentando cuidar da saúde mental dela e esquecia da minha.

    A garota ria das palavras do moreno, aproveitando que o mesmo não estava olhando.

— Se tivesse ficado comigo não teria esse problema. Pode achar que sou perturbada, mas eu só fiquei assim porque a ocasião me tornou assim, afinal ela estava com o que era meu...

— Mesmo assim eu não posso entrar em um novo relacionamento. Eu ainda preciso acabar com o Marck.

— Eu não te disse pra deixar isso pra trás?

— Disse, mas falou isso pois vocês tem uma parceria. Eu não vou ficar 24 horas por dia pensando em como acabar com ele, mas eu também não vou desistir.

— E por causa disso você não vai ficar comigo? - Perguntou Kamy. Tyler foi até ela, segurando devagar em seu queixo.

— Docinho, uma hora ou outra, Marck vai mandar você fazer algo contra mim, se ele não mandar, ele vai armar algo contra mim. Eu sei que Marck não vai parar, ele quer mais, e seria estranho você estar do meu lado e ao mesmo tempo do lado de Marck.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora