Marck sabendo que Tyler estava em Marrietta, procurou saber o que ele fazia no colégio a tarde, afinal o campeonato tinha terminado, então não havia motivos para ele aparecer a não ser esperar Sthefany, contudo, Marck não acreditava que Tyler ficaria um bom tempo à espera do treino de Teff terminar.
O garoto foi até o corredor onde ficava a sala que a garota tinha aulas de canto, notando que Tyler não estava dentro da sala e nem por perto, por isso ficou confuso, mas ao perguntar para uns garotos que matavam aula, eles disseram que o moreno havia seguido o corredor e teria virado em uma sala que parecia ser de reforço.Marck foi até a porta dessa sala para conferir, percebendo que a informação era verdadeira. O garoto voltou para sua sala e aguardou por quase uma hora, não ligando muito para o assunto da aula.
Marck gostava muito de irritar o Tyler e depois dos últimos acontecimentos, sentia que poderia mexer com o psicológico do moreno, assim como Kamily estava fazendo com Teff.
Quando deu quase uma hora, Marck saiu de sua sala, desviou do caminho que dava no banheiro, chegando próximo ao corredor da sala de Teff, mas o que ele encontrou lá, foi algo digno de barras de ouro.
O garoto encostou na parede para ouvir a conversa entre Tyler e Sthefany, percebendo que a situação não estava boa para o Tyler. Marck não chegou na parte em que Thompson cita que Santiago está ajudando ele em seus planos, sendo assim, só ouviu coisas que eram positivas para ele.
O garoto riu por dentro para não chamar atenção, sorrindo de forma maléfica, sentindo que o investimento em Kamy havia dado certo. O recheio final para ele, foi quando viu Tyler quase que correndo pelos corredores. O mesmo pensou em ir até Tyler para "consolá-lo" porém Marck sentia que Tyler já estava destruído o suficiente, caso falasse algo, poderia pôr sua vida em risco, pois certamente o moreno perderia o último fio de controle.
Marck ficou escondido um pouco até o momento em que Sthefany passou para assim ele ir embora sem ser notado pela cacheada. O garoto andou pelos corredores com um sorriso maior do mundo. Para Marck, tudo que acabou de acontecer significava o início de uma virada de jogo.
Às (17:45) todos os alunos começaram a serem liberados. Chegava a hora de Nyla Lockhart agir. Ironicamente na hora em que à adolescente saia do colégio com seu grupo, cruzou com a pessoa que tinha encomendado um serviço para ela, e cruzou com a vítima depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)
Novela JuvenilTyler e seu grupo de amigos após retornarem de um torneio de basquete que eles haviam vencido, se veem próximos do fim do ensino médio, entrando em uma fase importante da vida, o pensar sobre o futuro quando terminarem os estudos no colegial. Apesa...